23.4 C
Jundiaí
sexta-feira, 19 abril, 2024

Faculdade de Medicina oferece doutorado gratuito

spot_img

A Faculdade de Medicina de Jundiaí (FMJ) acaba de conquistar o doutorado gratuito. Essa nova plataforma de pós-graduação foi aprovada pela Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Ensino Superior (Capes), do Ministério de Educação e Cultura, em julho de 2016.
O curso dura até quatro anos e há dez vagas para alunos regulares. Com área de concentração em Saúde Humana, tem as linhas de pesquisa de saúde da mulher, saúde da criança e adolescente e saúde do adulto e idoso.
As inscrições podem ser feitas de 26 de setembro a 26 de outubro, mediante preenchimento da ficha, apresentação dos documentos exigidos e pagamento de taxa simbólica de inscrição no valor de R$ 150. O doutorado pode ser cursado por qualquer profissional de saúde da rede pública e privada de Jundiaí e região, bem como de outras cidades e estados, que busquem foco em ensino e pesquisa.
Os candidatos serão avaliados por uma Comissão de Pós-Graduação (CPG-FMJ), que analisará a relevância do projeto apresentado e o currículo de graduação do candidato. O resultado será divulgado em 16 de dezembro e a matrícula deve ser efetuada entre os dias 20 e 22 de janeiro de 2017.

Novo Dia
Novo Diahttps://novodia.digital/novodia
O Novo Dia Notícias é um dos maiores portais de conteúdo da região de Jundiaí. Faz parte do Grupo Novo Dia.
PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

SUGESTÃO DE PAUTAS

PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

notícias relacionadas