20.5 C
Jundiaí
sexta-feira, 26 abril, 2024

Jundiaí Feito à Mão tem edições especiais de agosto

spot_img

O artesanato autêntico e de qualidade dos artistas do programa Jundiaí Feito à Mão, da Prefeitura, está de volta em agosto com diversas edições especiais, tanto no Centro Histórico quanto no Paço Municipal.
A feira permanente da praça Tibúrcio Estevam de Siqueira, ao lado do Fórum, vai até sexta (5) e de 8 a 12, das 9 às 17 horas. Também na sexta-feira (5) o projeto estará participando de mais uma edição do projeto Sexta no Centro, no Largo da Matriz. Além do artesanato, haverá também barracas de gastronomia ligadas ao programa Varejão Noturno e ainda música com as bandas Mais do Mesmo, com canções de Legião Urbana, e Rock Seixas, com canções de Raul. O evento vai das 18 às 22 horas.
Em feira especial de Dia dos Pais, um grupo do Jundiaí Feito à Mão também estará no jardim interno do térreo do Paço Municipal, de segunda (8) a sexta (12), das 8 às 18 horas. O programa também está com participantes nas edições do Varejão Noturno às quartas-feiras (no Eloy Chaves) e às quintas-feiras (na Argos), das 18 às 22 horas, e em todos os sábados em espaço no Empório da Roça (na Rota Turística da Uva, no Caxambu).

Novo Dia
Novo Diahttps://novodia.digital/novodia
O Novo Dia Notícias é um dos maiores portais de conteúdo da região de Jundiaí. Faz parte do Grupo Novo Dia.
PUBLICIDADEspot_img

SUGESTÃO DE PAUTAS

PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

notícias relacionadas