20.4 C
Jundiaí
terça-feira, 23 abril, 2024

Massimiliano Brut ganha medalha de prata no Brazil Wine Challenge

spot_img

O espumante está entre os premiados no concurso internacional de vinhos, que reuniu rótulos de 17 países

O espumante Massimiliano Brut, da CRS Brands, tradicional indústria de Jundiaí, acaba de ser premiado com a medalha de prata no VIII Brazil Wine Challenge, evento realizado pela Associação Brasileira de Enologia (ABE) e Revista Adega, único concurso brasileiro com a chancela da International Organisation of Vine and Wine (OIV) e da União Internacional de Enólogos (UIOE).
Elaborado com as melhores uvas viníferas pelo método Champenoise, o Massimiliano Brut concorreu com outros 623 rótulos inscritos de 17 países diferentes – entre eles, produtores tradicionais como África do Sul, Alemanha, Argentina, Chile, França, Itália e Portugal – e foi avaliado por 53 especialistas nacionais e internacionais que provaram vinhos, espumantes, vinhos licorosos e destilados, e acabaram elegendo 187 rótulos – quatro com a medalha Grande Ouro, 113 Ouro e 70 de Prata.
O espumante se destaca pela sutileza no aroma e paladar equilibrado. A bebida traz o frescor das borbulhas finas e duradouras, sendo ideal para ser consumida bem gelada, à temperatura de 6ºC a 12ºC, e perfeita para acompanhar peixes grelhados, saladas e pratos a base de frutos do mar.
Também fazem parte da linha Massimiliano, o espumante Demi-Sec, de aroma frutado e levemente adocicado fabricado pelo método Charmat, o espumante Moscatel, os vinhos finos Assemblage Massimiliano Riesling Semillon e Cabernet Merlot, e os varietais Massimiliano Cabernet Sauvignon e Massimiliano Chardonnay.

Novo Dia
Novo Diahttps://novodia.digital/novodia
O Novo Dia Notícias é um dos maiores portais de conteúdo da região de Jundiaí. Faz parte do Grupo Novo Dia.
PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

SUGESTÃO DE PAUTAS

PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

notícias relacionadas