23.4 C
Jundiaí
sexta-feira, 19 abril, 2024

Meryl Streep já teve medo de não ter mais trabalho

spot_img

Meryl Streep é renomada atriz de Hollywood, mas confessa que já teve medo de não conseguir mais trabalho no cinema. Ela conta que quando chegou aos 40 anos ficou receosa de envelhecer e não ser mais chamada para novos trabalhos por causa de sua idade. Mas, não foi isso o que aconteceu. Desde que passou por essa idade, a artista estrelou longas como O Diabo Veste Prada e A Dama de Ferro – com o qual ganhou um Oscar em 2011.
“Em um certo momento você não tem mais escolha – você está infeliz se não estiver fazendo isso, então é uma certa obrigação. E se você tiver sorte, pode continuar trabalhando. Mas todos têm tempos sombrios – todo mundo. Eu me lembro de como eu estava perto dos 40 e pensava que cada novo filme seria o meu último, de verdade. E ao ver todas as outras mulheres de 40 anos na época – e isto foi há 27 anos – fazia com que acreditasse nisso ainda mais”, contou ela.
O filme mais recente de Streep é Florence Foster Jenkins, que conta a vida de uma socialite que canta no Carnegie Hall em 1944.

Novo Dia
Novo Diahttps://novodia.digital/novodia
O Novo Dia Notícias é um dos maiores portais de conteúdo da região de Jundiaí. Faz parte do Grupo Novo Dia.
PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

SUGESTÃO DE PAUTAS

PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

notícias relacionadas