16.4 C
Jundiaí
sábado, 20 abril, 2024

PSDB oficializa Luiz Fernando para concorrer à Prefeitura de Jundiaí

spot_img

Convenção de lançamento da candidatura aconteceu no sábado (30) com participação de grande público

 A convenção municipal do PSDB confirmou no sábado (30), o nome de Luiz Fernando Machado como candidato a prefeito de Jundiaí nas eleições de outubro. Ele terá como vice o médico e vereador Antônio de Pádua Pacheco, do PV. Mais de mil pessoas compareceram ao ato no Centro Universitário Padre Anchieta.
“É preciso governar para a população. Acredito que a principal função da Prefeitura deve ser prestar serviços de qualidade às pessoas”, disse Luiz Fernando. “Quero me dedicar, primordialmente, a uma ampla recuperação dos serviços públicos que hoje não funcionam com a eficiência necessária. A população de Jundiaí tem esse direito”, afirmou o deputado.
Durante seu discurso, Luiz Fernando também destacou a importância de estar nas ruas para apurar as necessidades de cada bairro. “As pessoas reclamam muito da falta de estrutura na saúde, educação, infraestrutura. É preciso estar nas ruas, elencar as prioridades e, a partir daí, tratar de resolvê-las”, comentou.
Confirmado como candidato a vice-prefeito, Pacheco destacou a necessidade de união política para recuperar a cidade. “O exército do PV se junta ao arregimentado pela candidatura Luiz Fernando Machado para recuperar nossa cidade. Vamos trabalhar para que Jundiaí volte a ser uma das melhores cidades do Estado de São Paulo”, disse ele.
O senador Aloysio Nunes prestigiou o evento e destacou a força e a importância da candidatura de Luiz Fernando. “É a chance que Jundiaí tem de corrigir a História e voltar a ter um bom governo”, declarou. O ex-prefeito e deputado federal Miguel Haddad destacou o sentimento por mudanças na cidade. “O que eu escuto das pessoas é que agora é a vez do Luiz Fernando. O eleitor sabe que o Luiz amadureceu, tem experiência acumulada, e é o único capaz de fazer uma gestão realmente eficiente”, disse.
Os presidentes dos partidos que integram a coligação – que conta com 180 candidatos a vereador – estiveram presentes. Além do PSDB e PV, a candidatura de Luiz Fernando tem o apoio do PSB, PR, DEM, PTB, PRP e PTN.

Novo Dia
Novo Diahttps://novodia.digital/novodia
O Novo Dia Notícias é um dos maiores portais de conteúdo da região de Jundiaí. Faz parte do Grupo Novo Dia.
PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

SUGESTÃO DE PAUTAS

PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

notícias relacionadas