publicidadespot_img
25.2 C
Jundiaí
domingo, 18 outubro, 2026

Anitta leva o rebolado a outro nível e rouba a cena no Prêmio Multishow 2016

Cantora foi o grande destaque da noite com apresentação de sete minutos e, claro, muita bunda; confira tudo o que rolou no Prêmio Multishow 2016

O grande nome da noite de gala do Prêmio Multishow, realizado na noite de terça-feira (25), no HSBC Arena, no Rio de Janeiro, foi mesmo Anitta. Além de levar para a casa o prêmio de Melhor Show e Melhor Música, a cantora arrasou com dois shows e enlouqueceu o público ao levar o “quadradinho” para um novo nível.

A 23ª edição do Prêmio Multishow começou com uma apresentação conjunta de Anitta e a banda Jota Quest, que apresentaram o hit Blecaute. Os shows da premiação, inclusive, surpreenderam o público pelas superproduções encantaram os internautas. Ao todo, 17 artistas se apresentaram e chamaram mais atenção até mesmo que os prêmios. Entre eles, nomes como Wesley Safadão, Luan Santana, Ivete Sangalo, Joelma, Tiago Iorc, Simone & Simaria e Ludmilla.

Em sua apresentação solo, Anitta não economizou no rebolado e provou que está longe de ser “a cantora de uma música só”. O show da popstar durou sete minutos e contou com um  medley de nove músicas e grandes hits como “Bang”, “Show das Poderosas”, “Sim ou Não” e o clássico “Movimento da Sanfoninha”, que deixou a internet enlouquecida com o quadradinho da musa. “Vocês pensaram que eu não ia rebolar minha bunda hoje, né?”, provocou Anitta.

Surpresa

Outro momento de destaque na premiação foi a presença de Ney Matogrosso, que não havia sido anunciado pela organização do evento. O cantor apareceu discreto, vetsindo uma calça jeans e uma camiseta, e apresentou a música “Roendo as Unhas”, de Paulinho da Viola.
Luan Santana e Ivete Sangalo também surpreenderam ao cantaram três músicas juntos, entre elas a inédita Estaca Zero, que está no novo DVD de Luan dedicado às mulheres. Pouco depois da apresentação, eles ganharam os prêmios de melhor cantor e cantora do ano.

 
Confira a lista dos vencedores do Prêmio Multishow 2016:
VOTO POPULAR
Melhor Cantor
Biel
Luan Santana – VENCEDOR
Lucas Lucco
Tiago Iorc
Wesley Safadão
Melhor Cantora
Anitta
Ivete Sangalo – VENCEDORA
Ludmilla
Paula Fernandes
Sophia Abrahão
Melhor Grupo
Henrique & Juliano – VENCEDORES
Jorge & Mateus
Onze:20
Sorriso Maroto
Turma do Pagode
Melhor Show
Anitta – VENCEDORA
Joelma
Jorge & Mateus
Luan Santana
Paula Fernandes
Melhor Música
Jorge & Mateus – “Sosseguei”
Jota Quest part. Anitta – “Blecaute” – VENCEDORA
Luan Santana – “Chuva de Arroz”
Ludmilla – “24 Horas Por Dia”
Nego do Borel – “Não Me Deixe Sozinho”
Música chiclete
Anitta – “Bang”
Biel – “Química”
Lucas Lucco & Bin Laden – “Tá Tranquilo, Tá Favorável”
Marcos & Belutti part. Wesley Safadão – “Aquele 1%”
Wesley Safadão – “Camarote” – VENCEDOR
Experimente
Ferrugem
Fly
Maiara & Maraisa
Matheus & Kauan
Simone & Simaria – VENCEDORAS
Melhor clipe TVZ
“Eu, Você, o Mar e Ela” – Luan Santana – VENCEDOR
SUPERJÚRI
Melhor Hit
Anitta – “Bang” / Autores: Anitta, Jefferson Jr e Umberto Tavares
Baiana System – “Playsom” / Autor: Russo Passapusso – VENCEDOR
Liniker e os Caramelows  – “Zero” / Autor: Liniker
Versão do ano
Céu (“Chico Buarque Song” / Autores: Carlos Adão Volpato, Thomas Pappon, Jayr Marcos, Ricardo Salvagni) – VENCEDORA
Laura Lavieri e  Diogo Strausz (“Quando Alguém Vai Embora” / Autores: Cyro Monteiro, Candido Dias da Cruz)
Pabllo Vittar (“Open Bar” / Original “Lean On” / Autores: Karen Oersted, Dj Snake, Diplo, Philip Meckseper, Martin Bresso)
Melhor Clipe
Anitta – “Bang” / Diretores: Giovanni Bianco e Bruno Ilogti
Céu – “Perfume do Invisível” / Diretor: Esmir Filho
O Terno – “Ai, ai como eu me iludo” / Diretores: Marco Lafer e Gustavo Moraes – VENCEDOR
Música Boa Ao Vivo
“Alegria, Alegria” – Caetano Veloso, Seu Jorge, Xande de Pilares
“Se Você Pensa” – Skank, Lenine, Anitta
“Lá vem o Brasil descendo a ladeira” – Teresa Cristina, Pitty, Baby do Brasil – VENCEDOR
Artista Revelação
As Bahias e a Cozinha Mineira
Liniker e os Caramelows – VENCEDOR
Mahmundi
Canção do Ano
Céu – Perfume do Invisível / Autor: Céu
Céu – Varanda Suspensa / Autores: Céu e Hervé Salters
Elza Soares – “Maria da Vila Matilde” / Autor: Douglas Germano – VENCEDORA
Melhor Disco
Baiana System – Duas Cidades – VENCEDOR
Céu – Tropix
Elza Soares – A Mulher do Fim do Mundo

Novo Dia
Novo Diahttps://novodia.digital/novodia
O Novo Dia Notícias é um dos maiores portais de conteúdo da região de Jundiaí. Faz parte do Grupo Novo Dia.

SUGESTÃO DE PAUTAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

PUBLICIDADEspot_img
publicidadespot_img
publicidadespot_img

Deixe uma resposta