19.4 C
Jundiaí
sexta-feira, 29 março, 2024

Várzea Paulista ganha a Vila do Papai Noel

spot_img

Com enfeites de Natal todos produzidos com garrafas pet’s, cidade está no clima natalino; tem a casa do Papai Noel e trenzinho de Natal

Mãos grudadas na grade, olhares atentos, a ansiedade era sentida apenas pelos gestos da pequena Ana Laura de 6 anos, que aguardava pendurada no gradil ao lado do palco a chegada do Papai Noel. Ela não estava sozinha, muitas crianças se aglomeravam e buscavam o melhor espaço para ficar bem próximo ao bom velhinho. Foi só ele chegar a sua nova morada, com sua tradicional roupa vermelha e a longa barba branca para uma explosão de euforia e sorrisos.
No palco, o prefeito Juvenal Rossi, acompanhado da primeira dama Ângela Rossi e de vereadores fez as honras da casa e entregou a chave da cidade para o bom velhinho. Antes o público que lotou a Vila do Papai Noel (Praça da Bíblia), assistiu a uma apresentação do coral Sublime Encanto composto por funcionários do Fundo Social de Solidariedade, que apresentou canções natalinas.
“A cada ano fico ainda mais supresso com essa decoração; nessa edição mais de 140 mil garrafas pets foram utilizadas. O trabalho feito com carinho pela equipe do fundo social se tornou referência para região, Várzea Paulista é reconhecida como um dos natais mais bonitos e isso me deixa muito orgulhoso” afirmou Juvenal Rossi.
Além de decoração na Vila do Papai Noel, na entrada um anjo iluminado e uma árvore (tudo feito de garrafas pet’s) de 4 metros são as boas vindas. As rotatórias da cidade também receberam os enfeites. E na Praça Ayrton Senna, em frente ao ginásio de esportes no jardim Maria de Fátima está montado o presépio (cenas que descrevem o nascimento de Jesus).

Novo Dia
Novo Diahttps://novodia.digital/novodia
O Novo Dia Notícias é um dos maiores portais de conteúdo da região de Jundiaí. Faz parte do Grupo Novo Dia.
PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

SUGESTÃO DE PAUTAS

PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

notícias relacionadas