21.4 C
Jundiaí
quinta-feira, 28 março, 2024

Franco da Rocha ganha novas Emebs no primeiro semestre

spot_img

Novas Emebs estão em obras para compor o atendimento e educação infantil do ensino municipal de Franco da Rocha em 2017. Duas delas chegam em reta final de construção e vão atender os interessados no primeiro semestre deste ano.
A nova Emeb da Vila Palmares segue os moldes do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (Fnde) e terá como padrão de capacidade o tipo ll da Proinfância, que atende a 188 crianças em dois turnos (matutino e vespertino) ou 94 em período integral.
A escola já conta com paredes em alvenaria de blocos cerâmicos concluídas, telhas termoacústicas que ajudam no conforto do ambiente térmico e acústico instaladas. Também há partes elétricas e hidráulicas completas.
Segundo o fiscal da obra, Jelbas Henrique de Souza, os trabalhos estão em fase de acabamento e a entrega está prevista para o meio de 2017.
A Vila Santista também ganhará uma nova Emeb, e também seguirá os moldes do Fnde na Proinfância tipo l, atendendo com a capacidade de até 376 crianças em dois turnos (matutino e vespertino), ou 188 crianças em período integral.
Com 90% de conclusão, a obra está em fase de testes nas partes elétrica e hidráulica, arremates e limpeza. Nos próximos dias serão concluídos a calçada e o paisagismo do local.

Novo Dia
Novo Diahttps://novodia.digital/novodia
O Novo Dia Notícias é um dos maiores portais de conteúdo da região de Jundiaí. Faz parte do Grupo Novo Dia.
PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

SUGESTÃO DE PAUTAS

PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

notícias relacionadas