16.4 C
Jundiaí
sábado, 20 abril, 2024

Lorencini recebe Prefeitura com dívida que passa de R$ 36 milhões

spot_img

Sem nenhum tostão no banco e no caixa da Prefeitura Municipal – dessa maneira a prefeita Eliane Lorencini recebeu a notícia da secretária de finanças da Prefeitura de Jarinu, Marilsa Lorencini, em sua primeira semana de mandato. A dívida chega a R$ 36 milhões, que foi verificado até o momento, e mostra o quanto a Prefeitura está em calamidade financeira.
O valor passa um terço 1/3 do orçamento previsto para esse ano, e com esse dinheiro poderiam ser feitas várias obras, mas a Prefeitura ficará impedida de investir em algumas obras para poder pagar a dívida. Todo esse montante poderá levar 60 meses, quase cinco anos, para ser quitado.
A prefeita destacou também que durante o processo de transição, garantido por Lei, questionou várias vezes a administração passada sobre a possível dívida que ficaria e nunca falaram desse montante. “Falavam de algumas dívidas com fornecedores, mas que é normal ficar de uma gestão para outra, agora não pagar os salários, que lutam diariamente para manter a cidade funcionando, é faltar com amor ao próximo”, afirmou Eliane.

Novo Dia
Novo Diahttps://novodia.digital/novodia
O Novo Dia Notícias é um dos maiores portais de conteúdo da região de Jundiaí. Faz parte do Grupo Novo Dia.
PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

SUGESTÃO DE PAUTAS

PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

notícias relacionadas