18.4 C
Jundiaí
quinta-feira, 18 abril, 2024

25º Open de Xadrez Itu acontece no domingo

spot_img

A participação no torneio, que acontece no Plaza Shopping, é gratuita e as inscrições estão abertas

O 25º Open de Xadrez de Itu, que será no dia 19 (domingo) na Praça de Eventos do Plaza Shopping Itu, está com inscrições abertas. A participação no evento, promovido pela Secretaria de Esportes, é gratuita e tem objetivo de promover e divulgar a prática do xadrez. Os cadastros são limitados a 300 jogadores e os interessados devem efetuar a inscrição pelo e-mail sac@plazashoppingitu.com.br, ou pelo telefone (11) 4022-9400.
O Open começa 9h15, com previsão de término para às 18h. O evento reúne os maiores jogadores de xadrez da região, que disputarão partidas de 20 minutos KO. Com um sistema de disputa dividido em sete rodadas, a organização divulgará no sábado, dia 18, a lista de inscritos e emparceiramento da primeira rodada. Caso existam vagas remanescentes, serão realizadas inscrições no dia do Open, das 8h às 9h, e os participantes iniciarão a sua participação na segunda rodada.
A orientação da organização do evento é que cada enxadrista leve seus jogos de peças e relógio no dia do torneio. O evento é aberto ao público e faz parte da programação de aniversário dos 407 anos de Itu.

Novo Dia
Novo Diahttps://novodia.digital/novodia
O Novo Dia Notícias é um dos maiores portais de conteúdo da região de Jundiaí. Faz parte do Grupo Novo Dia.
PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

SUGESTÃO DE PAUTAS

PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

notícias relacionadas