17.5 C
Jundiaí
quinta-feira, 18 abril, 2024

2º Passeio de Rolimã terá a presença dos artesãos de Vinhedo

spot_img

Está sendo organizando pela Prefeitura o evento especial para o dia 26, domingo de carnaval. Na segunda edição do ano, o Passeio de Rolimã contará com a presença da AAV -Associação dos Artesãos de Vinhedo e da AAAPPC – Associação dos Artesãos e Artistas Plásticos do Portal do Cristo.
O evento ocorre das 9h às 12h, na Avenida Rosa Zanetti Ferragut, Jardim Itália, região do Portal. No local, o grupo de artesãos estará expondo e comercializando diversos tipos de produtos.
A participação no Passeio de Rolimã é gratuita. Os interessados devem, além do carrinho, utilizar também equipamentos de segurança. Para participar basta preencher a ficha de inscrição e entregá-la no dia do evento. Quem preferir, pode baixar a ficha no site da Prefeitura www.vinhedo.sp.gov.br.
O evento foi criado em 2015 com o objetivo de proporcionar mais uma atividade de lazer e de esporte aos vinhedenses, resgatando uma antiga e saudável brincadeira de criança, muito apreciada também pelos adultos. Sucesso de público em todas as edições, o Passeio de Rolimã é promovido sempre no último domingo de cada mês.

Novo Dia
Novo Diahttps://novodia.digital/novodia
O Novo Dia Notícias é um dos maiores portais de conteúdo da região de Jundiaí. Faz parte do Grupo Novo Dia.
PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

SUGESTÃO DE PAUTAS

PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

notícias relacionadas