15.3 C
Jundiaí
sexta-feira, 19 abril, 2024

AB Colinas abre processo seletivo para contratação de assistente de RH

spot_img

A AB Colinas, concessionária do Programa de Concessões Rodoviárias do Estado de São Paulo, abriu processo seletivo para contratação de assistente de RH, para trabalhar na sede da concessionária, em Itu. Poderão se candidatar para a vaga as pessoas que atendam os seguintes requisitos:
• Graduação em Psicologia
• Experiência de um ano em rotinas e sistemas de RH
• Conhecimento em Excel
• Residir em Salto ou Itu
• Ter CNH B
Resumo das atividades: responsável pelo planejamento e execução das atividades de Recursos Humanos nas subáreas de Recrutamento & Seleção e Treinamento & Desenvolvimento. Responsável pela elaboração, implantação e acompanhamento de campanhas e projetos de RH e análise dos relatórios de acompanhamento dos indicadores relacionados aos processos da área.
Os interessados em participar do processo seletivo devem enviar um e-mail de inscrição com o currículo atualizado para selecao@colinasnet.com.br até o dia 31 de março, com o assunto ASSISTENTE DE RH – AB COLINAS.
A empresa oferece convênio médico, assistência odontológica, vale refeição ou alimentação, transporte, seguro de vida e Participação nos Lucros e Resultados.

Novo Dia
Novo Diahttps://novodia.digital/novodia
O Novo Dia Notícias é um dos maiores portais de conteúdo da região de Jundiaí. Faz parte do Grupo Novo Dia.
PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

SUGESTÃO DE PAUTAS

PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

notícias relacionadas