18 C
Jundiaí
quarta-feira, 24 abril, 2024

Centro de Imagens da Santa Casa de Vinhedo já está em funcionamento

spot_img

Exames de tomografia, ultrassom e raio x já estão sendo feitos no novo espaço; hospital foi reaberto em abril de 2016
A Santa Casa de Vinhedo colocou em funcionamento na semana passada seu novo Centro de Imagens. No local existem cinco salas específicas para realização de exames de tomografia, ultrassom, raio x, além de recepção, sala de espera e banheiros.
O Centro de Imagens foi feito por meio de parceria entre o hospital e um investidor, que realizou ampla reforma para adequação do antigo espaço, para garantir condições necessárias e segurança aos pacientes e funcionários na execução de procedimentos.
Com a parceria também foi possível adquirir equipamentos modernos, que garantem agilidade, qualidade e precisão nos resultados. O sistema de tomografia computadorizada que passa a ser utilizado na Santa Casa, por exemplo, tem tecnologia elevada que possibilita imagens nítidas, assegurando diagnósticos rápidos e precisos em todas as partes do corpo, com imagens 3D. Além disso, os novos equipamentos diminuem a exposição do paciente à radiação.
O novo Centro de Imagens atenderá pacientes particulares, por meio de convênios médicos e pelo SUS, encaminhados pela Secretaria de Saúde da Prefeitura.

Novo Dia
Novo Diahttps://novodia.digital/novodia
O Novo Dia Notícias é um dos maiores portais de conteúdo da região de Jundiaí. Faz parte do Grupo Novo Dia.
PUBLICIDADEspot_img

SUGESTÃO DE PAUTAS

PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

notícias relacionadas