21.4 C
Jundiaí
terça-feira, 16 abril, 2024

Kit uniforme escolar vai ser entregue neste sábado (11)

spot_img

A Unidade de Educação realiza neste sábado (11), das 8h às 18h, a entrega dos kits de verão do uniforme escolar para cerca de 27 mil alunos da Educação Infantil (4 e 5 anos) e do Ensino Fundamental.
Para facilitar para as famílias, a distribuição ocorrerá de forma descentralizada. Os pais ou os responsáveis pelos estudantes do Centro deverão fazer a retirada do kit uniforme na Escola Estadual Coronel Siqueira Moraes; dos alunos da Zona Oeste, no Salão da Paróquia São José Operário; da Zona Norte, no CECE Aramis Polli; da Zona Sul no CECE Francisco Dal Santo; e para os alunos da Zona Leste, a entrega ocorrerá no CECE Romão de Souza. Confira o endereço completo dos locais abaixo.
Durante a semana, os pais receberão um vale, onde, além do endereço, está informado o horário em que devem se dirigir ao local, munido de documento de identidade com foto, para a retirada do kit. No ponto de entrega, os responsáveis vão ser atendidos pela equipe de triagem, que faz a conferência da documentação. Na sequência, serão encaminhados para o box demarcado com a numeração correspondente ao kit.
Itens
O kit verão é composto por oito itens: duas bermudas para os meninos ou dois shorts saia para as meninas, duas camisetas com manga, uma camiseta polo, dois pares de meia e um par de tênis. As peças que compõem o kit inverno – duas calças e uma blusa – serão entregues posteriormente.
Neste ano, a novidade é que as peças estão com novas cores: azul e branco. “O uniforme voltou a ter a cor da história da Educação de Jundiaí: azul e branco. É uma tradição”, destaca o gestor de Educação, professor Oswaldo José Fernandes.
Agendamento
As famílias que não retirarem os kits deverão fazê-lo na quarta (15), quinta (16) e sexta-feira (17), das 9h às 16h, no Complexo Argos (entrada pela rua 15 de Novembro). O procedimento será o mesmo: entrega mediante apresentação do vale e de documento de identificação.
As trocas vão ser realizadas entre a terça (21) e sexta-feira (24), também no Complexo Argos. O atendimento será das 9h às 16h.
Confira os locais de entrega do kit uniforme
Alunos do Centro
Escola Estadual Siqueira de Moraes
Rua 23 de Maio, 541, Vianelo
Alunos Zona Oeste
Salão da Paróquia São José Operário
Rua Flávio Queiróz Novaes, bairro Retiro (portão defronte à Escola Estadual Diógenes Duarte Paes)
Alunos da Zona Norte
CECE Aramis Polli
Rua Dr. Benedito de Godoy Ferraz, 508, Vila Hortolândia
Alunos da Zona Sul
CECE Francisco Dal Santo
Rua Cica, 1345, Vila Rami
Alunos da Zona Leste
CECE Romão de Souza
Rua Luís Benachio, s/nº, Colônia

Novo Dia
Novo Diahttps://novodia.digital/novodia
O Novo Dia Notícias é um dos maiores portais de conteúdo da região de Jundiaí. Faz parte do Grupo Novo Dia.
PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

SUGESTÃO DE PAUTAS

PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

notícias relacionadas