19.4 C
Jundiaí
sexta-feira, 29 março, 2024

Prefeitura de Campo Limpo Paulista inicia Operação Tapa-Buracos na Marginal

spot_img

A Prefeitura de Campo Limpo Paulista iniciou nesta terça-feira (7) a Operação Tapa-Buracos e o corte de mato na avenida Marginal do Rio Jundiaí. O serviço, realizado no trecho pertencente ao município, será concluído nos próximos dias e foi acompanhado pelo prefeito Dr. Japim Andrade.
A situação da via, que há tempos não recebe manutenção adequada, é precária. “Infelizmente, há muitos anos a Marginal não tem o devido cuidado. Com as fortes chuvas desse início de ano, a situação ficou ainda mais crítica”, avaliou o prefeito. Segundo ele, apesar de o serviço estar em andamento, os motoristas devem ter cautela. “Pedimos cuidado e baixa velocidade nos trechos em que ainda há buracos.”
Segundo Japim, o Departamento de Estradas e Rodagens (DER) já afirmou que não investirá em reparos na Marginal. “Já fizemos essa cobrança, porém, segundo o DER a responsabilidade é de cada município por onde a via passa. Queremos unir forças com Jundiaí e Várzea Paulista para buscar verbas do governo Estadual.”
O prefeito comentou que já pediu ajuda para o deputado estadual Junior Aprillanti, que já se prontificou a brigar pela causa na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo. “Por conta das condições financeiras que encontramos Campo Limpo Paulista, conseguimos apenas tapar os buracos e fazer o corte do mato. Uma grande obra exigiria uma verba que, infelizmente, não temos. Por isso a ajuda do Estado é fundamental.”
Mais conservação – Vale destacar que a Operação Tapa-Buracos está em andamento por toda a cidade e após a conclusão na Marginal será direcionada a outros bairros. Se você tem alguma solicitação, pode registrar no 156, o telefone de contato entre a Prefeitura e a população.

Novo Dia
Novo Diahttps://novodia.digital/novodia
O Novo Dia Notícias é um dos maiores portais de conteúdo da região de Jundiaí. Faz parte do Grupo Novo Dia.
PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

SUGESTÃO DE PAUTAS

PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

notícias relacionadas