20.5 C
Jundiaí
sexta-feira, 26 abril, 2024

Tattoo Pro Art reúne centenas de tatuadores e body pierciengs em Indaiatuba

spot_img

Evento que acontece em abril conta ainda com bandas, grafiteiros e muito mais. 
Entre 21 e 23 de abril o Clube 9 de Julho, na cidade de Indaiatuba, sedia a inédita convenção Tattoo Pro Art. O evento reúne mais de 200 profissionais da área de body art, como tatuadores de diversos estilos e body piercing. O evento pretende atrair pessoas de todas as idades em um local amplo com praça de alimentação e espaço kids. Além disso, haverão atrações como grafiteiros com apresentações ao vivo, DJ’s e bandas e a clássica Miss Tattoo.
O Tatto Pro Art movimenta a cultura e a economia de Indaiatuba, cidade que possui mais de 50 estúdios e 200 profissionais de modificação corporal artística. Com localização privilegiada no eixo São Paulo – Campinas, os organizadores do evento estão preparados para receber a população das cidades vizinhas. “Temos a expectativa de receber milhares de pessoas em três dias”, afirma Eder Marques, organizador do evento e proprietário do studio Evolução Body Art há mais de 15 anos no mercado.
O Tattoo Pro Art é idealizado pela Produtora Imaginary em parceria com Evolução Body Art. A Imaginary é conhecida por eventos na região, como Skate Day — maior encontro de skatistas do interior paulista com nomes como (Tiago Lemos, Felipe De Carvalho, Korn e Diego Fiorese), Rudy Boy Dub Fest de Indaiatuba entre outros. A Evolução, por sua vez, produziu festivais de tatuagem em Jundiaí nos anos 2013, 2014 e 2015.

Novo Dia
Novo Diahttps://novodia.digital/novodia
O Novo Dia Notícias é um dos maiores portais de conteúdo da região de Jundiaí. Faz parte do Grupo Novo Dia.
PUBLICIDADEspot_img

SUGESTÃO DE PAUTAS

PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

notícias relacionadas