19.4 C
Jundiaí
sexta-feira, 29 março, 2024

Vagas de emprego Havan Jundiaí

spot_img

A Havan deve inaugurar sua primeira loja em Jundiaí ainda no início deste ano e deu início nesta segunda-feira (27) o processo de seleção de currículos dos interessados em trabalhar no local. As inscrições serão feiras pelo Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) e as entrevistas serão realizadas ainda esta semana.
O gestor de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia, Messias Mercadante, classificou a chegada da Havan como “um marco” para o comércio jundiaiense, que sempre se destacou pela forte geração de empregos. “A rede é uma das principais em seu ramo de atuação e isso trará, com certeza, muito valor agregado para a nossa cidade. É importante destacar também que, além dos cerca de 200 empregos diretos, serão criados também centenas de outras vagas indiretas”, afirmou.
Serviço
Os interessados devem comparecer ao PAT, na rua Zacarias de Góes, 530, bairro Vila Boaventura, com carteira profissional e currículo impresso, para avaliação e agendamento. O horário de atendimento é das 8h às 11h30 e das 13h às 16h30. Quem não puder comparecer ao PAT, a opção é encaminhar o currículo pelo e-mail rhjundiai@havan.com.br.
Segundo informou a assessoria de imprensa da Havan, as vagas são para as funções de operador de caixa, fiscal de loja, auxiliar de vendas e promotor comercial. É necessário que os candidatos tenham disponibilidade para trabalhar nos fins de semana e também para realizar treinamento em outra filial da rede. Além de salário compatível com as funções, a empresa oferece benefícios como vale-transporte, vale-alimentação e Programa de Participação nos Resultados (PPR).

Novo Dia
Novo Diahttps://novodia.digital/novodia
O Novo Dia Notícias é um dos maiores portais de conteúdo da região de Jundiaí. Faz parte do Grupo Novo Dia.
PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

SUGESTÃO DE PAUTAS

PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

notícias relacionadas