22.7 C
Jundiaí
quinta-feira, 25 abril, 2024

Indaiatuba está contratando professores

spot_img

A Fiec (Fundação Indaiatubana de Educação e Cultura) iniciou na segunda-feira (10) inscrições para o processo seletivo de professores. As áreas são: Administração/Logística, Biologia, Biomedicina, Cozinha, Direito, Design de Interiores, Edificações, Elétrica, Eletroeletrônica, Enfermagem, Espanhol, Farmácia, Informática, Inglês, Mecânica, Mecânica de Usinagem, Meio Ambiente, Nutrição, Ortopedia, Práticas Ortopédicas, Psicologia, Química e Segurança do Trabalho.
O Edital está disponível no site da Fiec – www.fiec.com.br. A taxa de inscrição será um pacote de fraldas geriátricas, que será doado ao Funssol. As inscrições serão aceitas até 28 de abril, de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 16h30, no Departamento Pessoal da Fiec, na  avenida Fábio Roberto Barnabé 3.405, Jardim Regina.
A divulgação de todas as fases do processo seletivo será feita através do jornal Imprensa Oficial do Município de Indaiatuba, no quadro próprio de Editais da Fundação Indaiatubana de Educação e Cultura e do site www.fiec.com.br.

Novo Dia
Novo Diahttps://novodia.digital/novodia
O Novo Dia Notícias é um dos maiores portais de conteúdo da região de Jundiaí. Faz parte do Grupo Novo Dia.
PUBLICIDADEspot_img

SUGESTÃO DE PAUTAS

PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

notícias relacionadas