20.5 C
Jundiaí
sexta-feira, 26 abril, 2024

Indaiatuba oferece reajuste de 5,35% no salário dos servidores

spot_img

A Prefeitura de Indaiatuba propõe reajustar o salário dos servidores públicos municipais em 5,35%. O valor do cartão alimentação deverá ser reajustado em 12%. Os índices foram definidos pelo prefeito Nilson Gaspar (PMDB), após reunião com representantes do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Indaiatuba e da Apeoesp (Sindicato dos Professores do Ensino Oficial do Estado de São Paulo).
O índice foi baseado na inflação do período. Conforme ressaltou o prefeito, Indaiatuba é uma das poucas cidades da região que mantém o pagamento dos servidores em dia e que está estruturada para reajustar os salários.
O secretário de Administração, Orlando Schneider Vianna, informou que as negociações com os sindicatos foram bastante amigáveis. Vianna ressaltou que o prefeito se mostrou interessado em dar continuidade às negociações com o Sindicato, mesmo fora do período do dissídio, e se comprometeu em avaliar um outro reajuste do cartão alimentação caso a previsão orçamentária se concretize nos moldes do Orçamento aprovado.
Na pauta para o segundo semestre também deve entrar em discussão a solicitação do Sindicato para algumas categorias de servidores que pleiteiam receber adicional de insalubridade.

Novo Dia
Novo Diahttps://novodia.digital/novodia
O Novo Dia Notícias é um dos maiores portais de conteúdo da região de Jundiaí. Faz parte do Grupo Novo Dia.
PUBLICIDADEspot_img

SUGESTÃO DE PAUTAS

PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

notícias relacionadas