19.5 C
Jundiaí
quinta-feira, 18 abril, 2024

Sanebavi fará limpeza em todos os reservatórios de Vinhedo

spot_img

Procedimento tem início nos reservatórios da ETA II e Vila Hípica. Durante a manutenção pode haver pequenos períodos de desabastecimento
Na primeira quinzena de abril, dias 11, 12 e 13, a Sanebavi – Saneamento Básico Vinhedo – fará a limpeza e desinfecção dos reservatórios do sistema ETA II e Vila Hípica. Durante a execução do procedimento, a autarquia alerta que por breve período poderá haver interrupção no fornecimento de água para os bairros abastecidos por estes reservatórios.
De acordo com o superintendente da Sanebavi, Danilo Ferraz, a lavagem e higienização são imprescindíveis para assegurar a qualidade da água fornecida à população. Para a limpeza de cada reservatório é feita a aplicação de solução biocida que atua na remoção dos substratos contidos nas paredes e consequentemente a desinfecção eliminando assim os microrganismos patogênicos eventualmente presentes na água.
De acordo com o cronograma da Sanebavi, os reservatórios do sistema ETA 1 serão limpos nos dias 13, 18, 19 e 24. Já os reservatórios localizados nas regiões da Morada da Lua, Vila João XXII, Jardim Melle e Jardim Floresta passarão pela desinfecção no dia 20. Em seguida, no dia 25, será a vez da região do Santa Fé, e após, a limpeza chega aos reservatórios do Marambaia e Vista Alegre, dias 27 e 3 de maio consecutivamente. No dia 4 de maio, a limpeza será feita nos reservatórios da região da Nova Vinhedo, Alpes e São Joaquim e, para finalizar, no dia 9, Vila Florência e Jardim Miriam.

Novo Dia
Novo Diahttps://novodia.digital/novodia
O Novo Dia Notícias é um dos maiores portais de conteúdo da região de Jundiaí. Faz parte do Grupo Novo Dia.
PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

SUGESTÃO DE PAUTAS

PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

notícias relacionadas