23.6 C
Jundiaí
sexta-feira, 26 abril, 2024

Morungaba quer mais serviços e menos obras

spot_img

Balanço preliminar sobre a primeira audiência pública do Plano Plurianual de Investimentos de Morungaba (2018-2021), na noite da véspera de feriado de Corpus Christi (14), no Parque das Estâncias, mostra que a população quer mais melhoramentos em serviços públicos do que obras físicas, embora dê destaque por exemplo à necessidade de uma rotatória no acesso do bairro.
A constatação é do prefeito Marquinho de Oliveira sobre o resultado do encontro, que teve outra audiência na quarta-feira desta semana, e que tem outra dia 5 de julho. Na audiência pública, o diretor de Administração e Finanças, Carlos Adriano Frare, fez apresentação sobre serviços e projetos que a Prefeitura vem desenvolvendo, a exemplo da liberação ambiental e regularização do Distrito Industrial para atrair empresas, depois de viver sob problemas durante 13 anos e quatro mandatos de prefeito.
Outra citação foi a recente conquista por Morungaba de um polo universitário de ensino gratuito da Univesp (Universidade Virtual do Estado de São Paulo), com Engenharia de Produção, Engenharia de Computação, Licenciatura em Matemática e Pedagogia, a partir de agosto. As inscrições para o vestibular já estão abertas (no site www.univesp.br); as provas acontecerão no dia 23 de julho, e a divulgação do resultado ocorrerá em 8 de agosto.

Novo Dia
Novo Diahttps://novodia.digital/novodia
O Novo Dia Notícias é um dos maiores portais de conteúdo da região de Jundiaí. Faz parte do Grupo Novo Dia.
PUBLICIDADEspot_img

SUGESTÃO DE PAUTAS

PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

notícias relacionadas