19.4 C
Jundiaí
sexta-feira, 29 março, 2024

Vinhedo sedia o XXII Encontro Paulista de Autos Antigos

spot_img

A novidade do EPAA 2017 é Grande Leilão Internacional de Veículos Antigos, que acontece na sexta-feira
No feriado prolongado, de quinta-feira (15) a domingo (18), o Parque Jaime Ferragut sedia o XXII Encontro Paulista de Autos Antigos (EPAA). O evento conta com apoio da Prefeitura de Vinhedo e é realizado Sociedade Feminina de Autos Antigos (SFAA) e pelos idealizadores Nilson e Edenise Carratú. O evento traz exposição histórica com modelos como Packards, Corvetes, Mercedes, Ford Galaxies, entre outras raridades.
A entrada para a exposição é gratuita, porém o EPAA estará arrecadando como entrada 1 quilo de alimento não perecível para doar para uma instituição de caridade. E para facilitar a doação espontânea haverá venda na hora de alguns alimentos.
A Feira de Peças promete agradar os antigomobilistas que procuram aquela peça que tanto falta ou para completar seu clássico sobre rodas. A novidade do EPAA 2017 é o Grande Leilão Internacional de Veículos Antigos, que acontecerá na sexta-feira, às 18 horas.
Durante o evento haverá homenagem especial ao Galaxie Clube do Brasil, que faz aniversário de 11 anos neste mês e o modelo Ford Galaxie completa cinco décadas no Brasil.

Novo Dia
Novo Diahttps://novodia.digital/novodia
O Novo Dia Notícias é um dos maiores portais de conteúdo da região de Jundiaí. Faz parte do Grupo Novo Dia.
PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

SUGESTÃO DE PAUTAS

PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

notícias relacionadas