21.5 C
Jundiaí
sexta-feira, 26 abril, 2024

Área que abrigará o Parque da Capela passa por limpeza

spot_img

Em breve haverá concorrência para as obras; determinação é para que a implantação seja viabilizada não somente com recursos próprios
Teve início na semana passada o processo de limpeza completa e terraplenagem da área que abrigará o Parque da Capela, obra da Prefeitura de Vinhedo. O terreno tem 75 mil m2 e FICA entre a Rua João Edueta, que liga o bairro à Rodovia Miguel Melhado Campos, e o Rio Capivari, no Jardim Paineiras.
As máquinas ficarão no local nas próximas semanas retirando o mato e fazendo o nivelamento para que, em breve, após a concorrência, comecem as obras de implantação das benfeitorias. O Parque da Capela contará com lagos, pista de caminhada, academia ao ar livre, parque infantil, quadras poliesportivas, ciclovia, sanitários, praça de alimentação, deck, pergolado e uma fonte interativa.
“O Parque da Capela será uma espécie de pulmão na região mais populosa de Vinhedo, assim como temos as represas e outros pontos verdes, que nos qualificam como Município Verde-Azul. Será um espaço ecológico, mas também uma importante área de recreação”, afirma o prefeito Jaime Cruz.

Novo Dia
Novo Diahttps://novodia.digital/novodia
O Novo Dia Notícias é um dos maiores portais de conteúdo da região de Jundiaí. Faz parte do Grupo Novo Dia.
PUBLICIDADEspot_img

SUGESTÃO DE PAUTAS

PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

notícias relacionadas