20.5 C
Jundiaí
quinta-feira, 25 abril, 2024

Empresa quer fazer vôos de balão em Salto

spot_img

Salto deve voltar a ter vôos de balões a partir deste mês. A iniciativa é de três empresários, que foram recebidos pelo refeito Geraldo Garcia e pela secretária do Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Turismo, Anita de Moraes Leis na semana passada. A parceria entre os empresários Cristiano Almudin e Gilson Avelino Júnior, da Brasil Balonismo, e de Eduardo da Silva Freitas, do Na Fazenda Restaurante e Eventos, foi firmada neste mês de julho.
Com a iniciativa, a partir de agosto pelo menos dois balões devem decolar nas manhãs de sábado e domingo do Na Fazenda. A expectativa dos empresários é de realizar o vôo também no período da tarde, a depender da demanda.
A escolha de Salto para a realização dos voos de balão, segundo Cristiano Almudin – que, atualmente, faz vôos em Boituva – se deve aos diversos atrativos turísticos da cidade. “Muitos dos que fazem a instrução de vôo reclamam que após o pouso não há mais nada para fazer e, em Salto, temos os parques e restaurantes”, destaca.
De acordo com os empreendedores, mesmo com pouca divulgação, os vôos iniciais, neste fim de semana já estão fechados com total de 48 pessoas.

Novo Dia
Novo Diahttps://novodia.digital/novodia
O Novo Dia Notícias é um dos maiores portais de conteúdo da região de Jundiaí. Faz parte do Grupo Novo Dia.
PUBLICIDADEspot_img

SUGESTÃO DE PAUTAS

PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

notícias relacionadas