24.1 C
Jundiaí
sexta-feira, 26 abril, 2024

O Presidente da ALESP ,deputado Cauê Macris,visita a presidente da Câmara de Francisco Morato, vereadora Márcia.

spot_img

Na manhã de quinta-feira, 26, a presidente da Câmara em Francisco Morato, Marcia Della Torre (PSDB), recepcionou em seu gabinete o presidente da Assembleia Legislativa, deputado Cauê Macris. Além de dialogar com vários filiados, o cacique tucano anunciou o repasse de R$ 250.000,00 e rendeu elogios à conduta da vereadora no comando da Casa.
“A Márcia está de parabéns. É ousada, lutadora e tem foco no trabalho que faz. A relação que temos é antiga e tem resultado em vários benefícios ao município moratense. Já enviamos cerca de R$ 1.000.000,00 em emendas e quero continuar trabalhando ainda mais para este povo”, destacou o presidente da Assembleia.
Além de despachar com a presidente, Cauê pediu engajamento maior dos filiados partidários junto à legenda. Vários líderes residentes em bairros se manifestaram e afinaram o discurso junto às autoridades. Também tucano, o vereador Ildo Gusmão também participou do encontro. “Precisamos divulgar mais e melhor o que estamos fazendo”, apontou Márcia Della Torre.
O deputado falou sobre a necessidade de finalizar a estação ferroviária, segundo ele, “um grande problema que não pode mais ser postergado”. Pavimentação de ruas e conclusão dos corredores de ônibus – nos bairros jardim Alegria, Vassouras e parque Santana foram outros assuntos abordados.
Concluindo, salientou sobre a importância que outras frentes de governo, como saúde, educação e geração de empregos possui no ordenamento administrativo de uma cidade carente como é Francisco Morato. “Estamos atentos. Quero estreitar mais minha participação junto à cidade, priorizando aquilo que se apresenta como emergencial aos olhos do povo”, disse.
Antes de deixar o município, Cauê Macris passou pelo gabinete da prefeita Renata Sene (PRB), sempre acompanhado dos dois vereadores tucanos que figuram junto à Câmara Municipal.

Novo Dia
Novo Diahttps://novodia.digital/novodia
O Novo Dia Notícias é um dos maiores portais de conteúdo da região de Jundiaí. Faz parte do Grupo Novo Dia.
PUBLICIDADEspot_img

SUGESTÃO DE PAUTAS

PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

notícias relacionadas