28.4 C
Jundiaí
terça-feira, 23 abril, 2024

Shows e rodeio marcam os 29 anos da Faici em Indaiatuba

spot_img

Feira chega aos 29 anos e é uma das mais tradicionais e concorridas da região. Rainha da festa é Mayara Lima
Para celebrar os 29 anos de história, conhecidos artistas estarão na Faici (Feira Agropecuária, Industrial e Comercial de Indaiatuba), que acontece de 3 a 12 de agosto. A primeira semana conta com com show dos embaixadores da Festa, a dupla Fernando & Sorocaba (se apresentaram na quinta), e continua com Leonardo e Eduardo Costa na sexta (4) e as irmãs Maiara & Maraisa no sábado (5).
Quem abre a segunda semana de atrações, no dia 10, é Wesley Safadão. Na sexta especial, irmãos Henrique & Juliano, e no sábado (12) a dupla Roby & Thiago e Marília Mendonça.
O público poderá visitar gratuitamente o recinto nos dias da festa das 12h às 17h, e aproveitar as opções oferecidas na praça de alimentação, as atrações do Parque do Peãozinho e prestigiar as classificatórias das provas de Team Penning.
No domingo (6) a partir das 12h, acontece a Queima do Alho, festividade que envolve a culinária típica das comitivas de peões de boiadeiro preparada em fogão improvisado próximo ao chão. Nesse mesmo dia, a programação ainda contará com a 3ª Etapa do Circuito Poeirão – Unidos pela Marcha. Os visitantes poderão apreciar a prova de marcha de equinos e muares.

Novo Dia
Novo Diahttps://novodia.digital/novodia
O Novo Dia Notícias é um dos maiores portais de conteúdo da região de Jundiaí. Faz parte do Grupo Novo Dia.
PUBLICIDADEspot_img

SUGESTÃO DE PAUTAS

PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

notícias relacionadas