18.4 C
Jundiaí
quinta-feira, 18 abril, 2024

Livro Coaching com Cinema e Pipoca 2

spot_img

O cinema é muito mais que uma indústria milionária. Os filmes transformam a vida das pessoas. Suas histórias rompem as fronteiras da emoção e provocam novos pensamentos e comportamentos.
Por quê muitas pessoas mudam suas ideias ou atitudes após assistir um filme? Pelo mesmo motivo que é mais fácil aconselhar alguém quando se observa uma situação pelo lado de fora. O cinema reflete os problemas de muitas pessoas, mas de uma forma que elas podem observá-los sob uma perspectiva diferente: mais explícita e distante.
Uma produção cinematográfica pode contar a história de uma vida inteira em apenas duas horas. No mundo real, as consequências de uma decisão podem ser reveladas muitos anos depois. Os filmes promovem experiências em ritmo de tempo impossível para a realidade e abrevia a reflexão do espectador sobre circunstâncias semelhantes às suas.
O livro Coaching com Cinema e Pipoca 2 retorna com novas interpretações baseadas em produções mundiais. Nesse novo volume, explora a seara de narrativas que os roteiros cinematográficos oferecem, através da análise de vários profissionais do mercado. As personagens, os cenários e os enredos que reproduzem realidades tão parecidas com aquelas de várias pessoas e empresas. O propósito dessa leitura é compartilhar experiências para enfrentar problemas no universo corporativo e, porquê não, social e pessoal.
A sétima arte imita a vida. Muitas vezes, também a inspira. Boa leitura!

Novo Dia
Novo Diahttps://novodia.digital/novodia
O Novo Dia Notícias é um dos maiores portais de conteúdo da região de Jundiaí. Faz parte do Grupo Novo Dia.
PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

SUGESTÃO DE PAUTAS

PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

notícias relacionadas