20.5 C
Jundiaí
sexta-feira, 29 março, 2024

O Melhor do Marketing traz treinamento inédito para Jundiaí

spot_img

André Damasceno, CEO de O Melhor do Marketing, empresa de maior presença on-line do Espírito Santo, estará em Jundiaí, dia 10 de março, um sábado, para ministrar um curso presencial “Facebook e Instagram Marketing”. O encontro será no hotel ibis Jundiaí, das 8h30 às 18h30.
Damasceno promete um treinamento presencial que ensina, na prática, como usar seus principais recursos e ferramentas para construir resultados reais. “Muito mais do que curtir, comentar e compartilhar, vamos apresentar estratégias eficazes e altamente poderosas na conversão de fãs e seguidores em clientes reais”, garante.
O aumento da popularidade das redes sociais, principalmente Facebook e Instagram, faz com que a interação entre pessoas e empresas seja cada vez mais frequente. “Queremos ajudar a construir um mundo com coisas novas e, principalmente, apaixonadas”, destaca. “Facebook e Instagram Marketing, que estamos levando para Jundiaí, é o nosso curso mais completo, focado em estratégias reais nas duas das maiores rede sociais online do mundo: erros e acertos, estratégias vencedoras, crises, personalização e um mundo de oportunidades é o que separamos para todos que participarem”, completa Damasceno.
Quem deve fazer o curso
Damasceno explica que o curso é voltado para profissionais da área de comunicação e empreendedores. Se você responder sim em pelo menos um dos questionamentos abaixo, você deve fazer este curso:
– Precisa melhorar sua performance no Facebook e Instagram?
– Não sabe como criar Marketing de Conteúdo e está sempre quebrando a cabeça sem resultados e acaba ficando estressado?
– Tem dificuldades em mensurar os resultados e criar relatórios?
– Não consegue converter fãs e seguidores em clientes reais?
– Tem dificuldades em criar campanhas que convertam e tragam resultados?
– Não sabe que tipo de anúncio é o mais eficaz e torra dinheiro?
O Melhor do Marketing
Começou como blog e virou uma empresa de marketing. De janeiro de 2009 a dezembro de 2011, período em que o modelo de negócios estava focado como blog de conteúdo para o mercado, o Melhor do Marketing recebeu mais de 500 mil visitas, foram mais de 1.000 artigos desenvolvidos por seus colunistas e colaboradores, além de matérias, entrevistas e coberturas de alguns dos principais eventos do mercado capixaba e Brasil.
Com o surgimento de novos negócios e o crescimento do mercado de projetos on-line, André Damasceno entendeu que era chegada a hora de dar passos maiores. “Acreditamos que estava na hora de provocar o mercado com uma nova postura, com novas metodologias e principalmente com novos e diferentes resultados. Diferente de tudo com o que você está acostumado a enxergar e que as pessoas querem que você enxergue”, explicou.
O Melhor do Marketing em números
+ 2.500 Alunos treinados
+ 14 estados sediaram cursos
+ 100 empresas atendidas
+ 130.000 seguidores nas redes
Investimento:
1º lote: R$ 397,00 (As 3 primeiras inscrições ganham uma hora de mentoria por skype com André Damasceno)
2º lote: R$ 497,00
Formas de pagamento: Os pagamentos são feitos via pagseguro nas opções de: (boleto, cartão de crédito em até 3x sem juros e cartão de débito).
Serviço:
Hotel ibis Jundiaí – Avenida 9 de Julho, 2.921, Anhangabaú
Quando: 10/03/2018
Inscrições: http://bit.ly/FacebookeInstagramJundiai
Inscrições em grupo a partir de 3 pessoas ganham desconto
Dúvidas ou informações fernanda@omelhordomarketing.com.br
Assessoria de Imprensa: Cíntia Souza: (11) 99635-6709

Novo Dia
Novo Diahttps://novodia.digital/novodia
O Novo Dia Notícias é um dos maiores portais de conteúdo da região de Jundiaí. Faz parte do Grupo Novo Dia.
PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

SUGESTÃO DE PAUTAS

PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

notícias relacionadas