18.6 C
Jundiaí
sexta-feira, 19 abril, 2024

Prefeitura lança edital para participação no 25º Festival de Artes de Itu

spot_img

A Prefeitura de Itu, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, vai abrir, a partir de quinta-feira (15), o edital de concurso para projetos de atividades artístico-culturais para integrar o 25º Festival de Artes de Itu. Os interessados poderão consultar o edital completo que estará à disposição para consulta e impressão no site da Prefeitura de Itu (www.itu.sp.gov.br).
O objetivo é estimular a participação do pequeno produtor e criador no desenvolvimento cultural da cidade, promover a inclusão cultural e estimular dinâmicas culturais locais, além da criação artística em geral da Cultura Ituana.

Quem preferir pode retirar o edital diretamente na Prefeitura. O participante deve levar um CD para cópia ao Departamento de Compras e Licitações, das 8 às 12 horas ou das 13 às 16 horas.
Serão contempladas ações artístico-culturais passíveis de apoio para a criação, produção, fruição e difusão em 15 áreas diferentes, que deverão ser desenvolvidas em duas etapas, todas devidamente descritas no documento.
Leia também: Você sabia que o carnê do IPTU 2018 completo pode ser impresso no Poupatempo?
A entrega dos envelopes deverá ocorrer até às 9 do dia 2 de abril, no Departamento de Compras e Licitações da Secretaria de Administração, na Prefeitura de Itu. A Prefeitura de Itu fica na Avenida Itu 400 anos, 111, no bairro Itu Novo Centro.
Novo Dia
Novo Diahttps://novodia.digital/novodia
O Novo Dia Notícias é um dos maiores portais de conteúdo da região de Jundiaí. Faz parte do Grupo Novo Dia.
PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

SUGESTÃO DE PAUTAS

PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

notícias relacionadas