16.4 C
Jundiaí
sábado, 20 abril, 2024

Deputado Junior Aprillanti é recepcionado na Casa Santa Marta

spot_img

O deputado estadual Junior Aprillanti, vice-líder do PSB na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo, foi recepcionado na sede da Casa Santa, localizada em Jundiaí, na manhã da última quinta-feira (15), com o objetivo de conhecer todo o espaço da unidade. 
Junior Aprillanti foi recebido pela diretora da entidade Ana Maria Geraldi Bartolomeu (coordenadora administrativa), José Félix da Silva (conselheiro fiscal) e Sílvio Fávero (tesoureiro) que, além de conhecer todas as instalações da unidade, colocou seu mandato à disposição para tramitar as demandas da entidade junto ao Governo do Estado de São Paulo, seus órgãos e secretarias.
“As entidades das áreas de Assistência Social e da Saúde prestam relevantes serviços para a população, especialmente aos moradores das cidades que compõem a Aglomeração Urbana de Jundiaí, Várzea Paulista e Região, motivo pelo qual tenho trabalhado para destinar recursos e benfeitorias governamentais”, destacou Junior Aprillanti.
Leia também: Saúde confirma terceira morte por febre amarela em Valinhos  
A Casa de Santa Marta está prestes a completar 20 anos de fundação e atua em três áreas da Assistência Social: Abrigo, República e Centro de Convivência do Idoso.

Novo Dia
Novo Diahttps://novodia.digital/novodia
O Novo Dia Notícias é um dos maiores portais de conteúdo da região de Jundiaí. Faz parte do Grupo Novo Dia.
PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

SUGESTÃO DE PAUTAS

PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

notícias relacionadas