22.4 C
Jundiaí
terça-feira, 23 abril, 2024

Junior Aprillanti destina emenda no valor de R$ 150 mil para a ATEAL

spot_img

A representante da ATEAL (Associação Terapêutica de Estimulação Auditiva e Linguagem), Marisa Pomílio, esteve no Palácio dos Bandeirantes, na última sexta-feira (2), para receber a emenda  no valor de R$ 150 mil destinada a organização pelo deputado estadual Junior Aprillanti, vice-líder do PSB na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo. 
“A ATEAL tem um papel fundamental para as pessoas que apresentam deficiência auditiva. Tenho certeza de que esse recurso irá ajudar a entidade a ampliar o atendimento prestado às pessoas”, afirmou Junior Aprillanti.
A superintendente da entidade, Mariza Pomílio, esteve no evento e agradeceu ao deputado. “A entidade agradece o empenho do deputado em destinar esse recurso”, completou.
Leia também: Cine Teatro de Campo Limpo Paulista pode voltar a abrir
Atualmente, a ATEAL atende aproximadamente 3 mil pacientes, que residem nas sete cidades da Aglomeração Urbana de Jundiaí e outras 12 localidades próxima à região.
Por fim, o deputado estadual Junior Aprillanti assegurou que continuará trabalhando para que mais investimentos sejam destinados pelo Governo do Estado de São Paulo para as entidades que prestam relevantes serviços à comunidade.

Novo Dia
Novo Diahttps://novodia.digital/novodia
O Novo Dia Notícias é um dos maiores portais de conteúdo da região de Jundiaí. Faz parte do Grupo Novo Dia.
PUBLICIDADEspot_img

SUGESTÃO DE PAUTAS

PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

notícias relacionadas