20.5 C
Jundiaí
sexta-feira, 29 março, 2024

O que funciona no feriadão

spot_img

O feriado da Semana Santa modifica o horário de funcionamento de alguns espaços e serviços em Jundiaí. O Paço permanece fechado desde a quinta (29) até o domingo (1º). Os PAs Retiro e Vila Hortolândia funcionam todos os dias, das 7h às 18h. O PA da Ponte São João funciona todos os dias, das 7h às 18h, com exceção do domingo (1º).
As situações de urgência devem ser dirigidas para o PS do Hospital São Vicente de Paulo (adultos) ou Hospital Universitário (gestantes, crianças e adolescentes), e PA Central em período integral.
O Centro Jundiaiense de Cultura, onde se encontra a Pinacoteca Diógenes Duarte Paes e o Museu da Cia. Paulista funcionam de quinta (29) até domingo (1º), das 9h às 16h e fecham na segunda (2).
Leia também: Deputado Junior Aprillanti vistoria obras de Jundiaí
Os parques funcionam normalmente todos os dias. Os 20 complexos esportivos ficam abertos na quinta-feira (29) e sábado (31), das 8h às 18h (com exceção do Nicolino de Lucca, o Bolão, que funciona das 6h às 18h), e fechados na sexta-feira (30) e domingo (1º). Os cemitérios Nossa Senhora do Desterro e Nossa Senhora do Montenegro permanecerão abertos das 7h às 18h todos os dias.
As feiras livres e varejões diurnos funcionam normalmente. As barracas da Pesca Econômica também terão funcionamento normal. A coleta de lixo ocorre normalmente no feriado, seguindo o cronograma de trabalho.

Novo Dia
Novo Diahttps://novodia.digital/novodia
O Novo Dia Notícias é um dos maiores portais de conteúdo da região de Jundiaí. Faz parte do Grupo Novo Dia.
PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

SUGESTÃO DE PAUTAS

PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

notícias relacionadas