19.6 C
Jundiaí
quinta-feira, 28 março, 2024

Prefeitura de Itatiba abre inscrições para Concurso Público 2018

spot_img

A Prefeitura de Itatiba abriu na última sexta-feira (6) as inscrições para o Concurso Público 01/2018. São 110 vagas disponibilizadas para os o ingresso no serviço público municipal, com salários iniciais que variam de R$ 1.571,87 até R$ 5.115,98.
O edital anuncia vagas em diversas áreas da administração, como: Auxiliar Administrativo, Auxiliar de Farmácia, Fiscal de Saúde, Inspetor de Alunos, Agente Fiscal Ambiental, Técnico de Enfermagem, Técnico de Enfermagem do Trabalho, Técnico de Segurança do Trabalho, Assistente Social, Biólogo, Diretor de Escola, Enfermeiro, Engenheiro Ambiental, Engenheiro de Segurança do Trabalho, Farmacêutico, Fisioterapeuta, Fonoaudiólogo, Psicólogo e muitos outros. 
As inscrições começaram às 10 horas da sexta-feira (6) e seguem até as 23h59 do dia 6 de maio. As inscrições devem ser realizadas exclusivamente pela internet, no site: www.zambini.org.br. O candidato deve efetuar o pagamento da taxa de inscrição correspondente ao emprego escolhido via internet banking, agências bancárias ou caixa eletrônico com cartão de débito, até a sua data de vencimento.
Leia também: Reservatório do Santa Gertrudes será higienizado nesta quinta-feira (12)
O pagamento do boleto bancário NÃO poderá ser efetuado em Casas Lotéricas, Correios, Supermercados, Farmácias ou realizado via depósito em caixa eletrônico, ou mesmo agendamento eletrônico.
As provas objetivas estão previstas para acontecer no dia 10 de junho. A convocação dos candidatos para a prova, indicando horário e local de provas poderá ser verificada no site oficial da Prefeitura de Itatiba e no da Zambini. Além disso, o aviso será publicado no Imprensa Oficial. O edital completo você pode conferir aqui.

Novo Dia
Novo Diahttps://novodia.digital/novodia
O Novo Dia Notícias é um dos maiores portais de conteúdo da região de Jundiaí. Faz parte do Grupo Novo Dia.
PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

SUGESTÃO DE PAUTAS

PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

notícias relacionadas