Connect with us

Salto

Vereadores denunciam o secretário de Saúde

Na semana passada, os vereadores de Salto Cícero Granjeiro Landim, Edemilson Pereira dos Santos, Márcio Conrado e Celso Charnoski Alemão protocolaram na Promotoria de Justiça de Salto documento com denúncia sobre o horário de trabalho do secretário de Saúde, Flávio Vitale Filho, bem como na contratação de empresa.

Segundo afirma Cícero, com frequência cidadãos o procuram para informar da não permanência do secretário de Saúde na Secretaria de Saúde, e sim em seu consultório médico particular. Além disso, diversas vezes a população teria procurado o secretário na sede administrativa, buscando atendimento de queixas, reclamações, denúncias, sem encontrar resposta, e que possivelmente o mesmo cumpriria reduzida jornada laboral (pública) para atender em seu consultório (particular), local reconhecido pela grande agenda de atendimentos.

Leia também: Voltamos às cavernas

“Também foi informado que a empresa Coprester – que realizava exames de imagem para os processos seletivos de contratação (admissionais) dos servidores municipais, usaria as dependências do Pronto Socorro de Fraturas de Salto – P.S. (clínica de propriedade do secretário) para a realização de exames”, afirma Cícero.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Momo aparece em vídeos de slime do YouTube Kids e ensina as crianças a se suicidarem

Geral

Dona de casa evangélica invade igreja católica e quebra quadros e imagens de santos

Geral

Bombeiros quebram vidros de carro estacionado em frente a hidrante para passar mangueira

Geral

Danilo Gentili é condenado a seis meses de prisão em caso Maria do Rosário

Geral

© 2019 Cruz de Malta Editores Associados | Novo Dia Notícias: Auditado pela Associação dos Jornais do Interior do Estado de São Paulo - ADJORI/SP. Filiado à Associação Nacional de Jornais - ANJ
Atibaia, Cabreúva, Caieiras, Cajamar, Campo Limpo Paulista, Francisco Morato, Franco da Rocha, Indaiatuba, Itatiba, Itu, Itupeva, Jarinu, Jundiaí, Louveira, Morungaba, Salto, Valinhos, Várzea Paulista e Vinhedo

Connect