26.1 C
Jundiaí
sexta-feira, 19 abril, 2024

Comércio de Jundiaí é aberto até as 18 horas neste sábado

spot_img

Os consumidores de Jundiaí terão mais tempo para fazer suas compras neste sábado (7), quando o comércio estará aberto até as 18 horas. Neste clima de Copa do Mundo, a torcida é para que a Seleção Brasileira vença o jogo na sexta-feira (6), contra a Bélgica, e os consumidores se animem para comprar artigos alusivos do Brasil rumo ao hexa.

O Sincomercio Jundiaí e Região orienta os empresários e dá sugestões de horário para o próximo jogo, no dia 6. “Como grande parte dos comerciantes preferiu fechar o estabelecimento durante os jogos, nossa sugestão para a próxima sexta é abrir o comércio às 9 e fechar 14 horas. O esquema de compensação de horas fica a critério de cada empresário”, afirma Edison Maltoni, presidente do Sincomercio Jundiaí e Região.

Na avaliação de Maltoni, a Copa do Mundo tem movimentado o comércio, já que há muitas opções de artigos para o evento e o consumidor se anima à medida que a Seleção Brasileira avança nas disputas. Caso o Brasil vença a Bélgica na sexta-feira (6), o próximo jogo (semifinal) será na terça-feira (10), às 15 horas. A final da Copa ocorre no domingo, dia 15, a partir das 12 horas.

Feriado

Segunda-feira, dia 9 de julho, é feriado. O comércio que deseja abrir nesta data deve formalizar o pedido no Sincomercio Jundiaí e Região (rua Prudente de Moraes, 584, Centro) com antecedência. Acesse o site www.sincomerciojundiai.com.br (na aba SindMais) ou ligue para (11) 4583-1410.

Novo Dia
Novo Diahttps://novodia.digital/novodia
O Novo Dia Notícias é um dos maiores portais de conteúdo da região de Jundiaí. Faz parte do Grupo Novo Dia.
PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

SUGESTÃO DE PAUTAS

PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

notícias relacionadas