16.5 C
Jundiaí
sexta-feira, 19 abril, 2024

Concurso Público DAE: provas para emprego de Advogado serão realizadas no dia 16

spot_img

As provas do Concurso Público da DAE para o emprego de Advogado serão realizadas no próximo dia 16 de setembro, conforme o Edital nº 009/2018, publicado na Imprensa Oficial do Município de 5 de setembro de 2018 e nos sites da DAE (daejundiai.com.br) e do Ibam (ibamsp-concursos.org.br).

Os candidatos devem conferir o edital para saber todas as informações. As provas ocorrerão no prédio 2 do Centro Universitário Padre Anchieta, localizado na avenida Doutor Adoniro Ladeira, 94 (Km 55,5 da Rodovia Anhanguera), na Vila Jundiainópolis.

O prédio será aberto às 7h50, com fechamento marcado para as 8h30. É necessário comparecer ao local com antecedência mínima de 30 minutos e levar lápis, borracha e caneta esferográfica de tinta preta ou azul.

 
Leia também:  Humanização da Santa Casa é um dos trabalhos mais relevantes do Estado
 

A entrada à sala de provas só será permitida àqueles que estiverem portando documento original de identidade (RG, CNH com foto, Carteira expedida por órgão ou Conselho de Classe, Certificado de Reservista, Carteira de Trabalho e Previdência Social ou passaporte). É aconselhável que se leve ainda o comprovante de pagamento do boleto bancário, referente à taxa de inscrição. A provas terão duração máxima de três horas.

Gabarito

O gabarito com os resultados das provas realizadas no dia 2 de setembro também foi divulgado nesta quarta-feira (5) e estão no Edital 007/2018, publicado na Imprensa Oficial e nos sites da DAE e do Ibam.

Novo Dia
Novo Diahttps://novodia.digital/novodia
O Novo Dia Notícias é um dos maiores portais de conteúdo da região de Jundiaí. Faz parte do Grupo Novo Dia.
PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

SUGESTÃO DE PAUTAS

PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

notícias relacionadas