Connect with us

Francisco Morato

Jogos Abertos: Morato tem a melhor colocação na região

Dentre as cidades que formam o Cimbaju, Morato ficou em melhor posição. Foram nove dedalhas e quatro troféus

 

Francisco Morato finalizou sua participação nos 82º Jogos Abertos, em São Carlos, com nove medalhas, quatro troféus e a 24ª colocação entre as 147 cidades participantes. Com essa posição, Francisco Morato foi a melhor colocada entre as cidades da região que compõem o Consórcio Intermunicipal dos Municípios da Bacia do Juquery (Cimbaju), Caieiras, Franco da Rocha, Cajamar e Mairiporã.

Destaque para as quatro modalidades que conquistaram troféus para Morato: o xadrez feminino, com o 3° lugar, o tênis de mesa feminino, 2°lugar, e dois campeões de suas modalidades, o xadrez masculino e o futsal masculino.

 

Leia também: Prefeitura entrega revitalização do Centro de Convivência do Idoso

 

As modalidades que conseguiram medalhas e troféus para Francisco Morato foram: futsal masculino (ouro), xadrez masculino (ouro), tênis de mesa feminino, disputa individual, (ouro), taekwondo masculino, poomse, (prata), taekwondo masculino, acima de 80 kg (prata), tênis de mesa feminino em duplas (prata), tênis de mesa feminino por equipe (prata), ginástica rítmica mãos livres (prata) e xadrez feminino (bronze).

A competição, que aconteceu entre os dias 12 e 24 de novembro, teve como campeã geral a equipe de São José dos Campos, que somou 260 pontos.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Momo aparece em vídeos de slime do YouTube Kids e ensina as crianças a se suicidarem

Geral

Dona de casa evangélica invade igreja católica e quebra quadros e imagens de santos

Geral

Bombeiros quebram vidros de carro estacionado em frente a hidrante para passar mangueira

Geral

Danilo Gentili é condenado a seis meses de prisão em caso Maria do Rosário

Geral

© 2019 Cruz de Malta Editores Associados | Novo Dia Notícias: Auditado pela Associação dos Jornais do Interior do Estado de São Paulo - ADJORI/SP. Filiado à Associação Nacional de Jornais - ANJ
Atibaia, Cabreúva, Caieiras, Cajamar, Campo Limpo Paulista, Francisco Morato, Franco da Rocha, Indaiatuba, Itatiba, Itu, Itupeva, Jarinu, Jundiaí, Louveira, Morungaba, Salto, Valinhos, Várzea Paulista e Vinhedo

Connect
Secured By miniOrange