18.8 C
Jundiaí
sexta-feira, 26 abril, 2024

Jogos Abertos: Morato tem a melhor colocação na região

spot_img

Dentre as cidades que formam o Cimbaju, Morato ficou em melhor posição. Foram nove dedalhas e quatro troféus

 
Francisco Morato finalizou sua participação nos 82º Jogos Abertos, em São Carlos, com nove medalhas, quatro troféus e a 24ª colocação entre as 147 cidades participantes. Com essa posição, Francisco Morato foi a melhor colocada entre as cidades da região que compõem o Consórcio Intermunicipal dos Municípios da Bacia do Juquery (Cimbaju), Caieiras, Franco da Rocha, Cajamar e Mairiporã.
Destaque para as quatro modalidades que conquistaram troféus para Morato: o xadrez feminino, com o 3° lugar, o tênis de mesa feminino, 2°lugar, e dois campeões de suas modalidades, o xadrez masculino e o futsal masculino.
 
Leia também: Prefeitura entrega revitalização do Centro de Convivência do Idoso
 
As modalidades que conseguiram medalhas e troféus para Francisco Morato foram: futsal masculino (ouro), xadrez masculino (ouro), tênis de mesa feminino, disputa individual, (ouro), taekwondo masculino, poomse, (prata), taekwondo masculino, acima de 80 kg (prata), tênis de mesa feminino em duplas (prata), tênis de mesa feminino por equipe (prata), ginástica rítmica mãos livres (prata) e xadrez feminino (bronze).
A competição, que aconteceu entre os dias 12 e 24 de novembro, teve como campeã geral a equipe de São José dos Campos, que somou 260 pontos.

Novo Dia
Novo Diahttps://novodia.digital/novodia
O Novo Dia Notícias é um dos maiores portais de conteúdo da região de Jundiaí. Faz parte do Grupo Novo Dia.
PUBLICIDADEspot_img

SUGESTÃO DE PAUTAS

PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

notícias relacionadas