19.4 C
Jundiaí
sexta-feira, 29 março, 2024

Jundiaí recebe o Circuito Eco Ambiental no domingo

spot_img

Jundiaí e região recebem no domingo (25) o Circuito Eco Ambiental III. O evento tem como objetivo incentivar a prática de esportes e os cuidados com a saúde. O projeto também visa destacar a importância da qualidade de vida, com a realização de corrida e caminhada alternadas com diferentes atividades saudáveis, como zumba e ginástica. A participação é gratuita pelo site www.circuitoecoambiental.com.br
O projeto é aprovado pela Lei Paulista de Incentivo ao Esporte, por meio da Secretaria de Esportes, Lazer e Juventude do Estado de São Paulo. O Circuito tem a realização, organização e promoção do Instituto Eco Ambiental e Social e conta com o apoio do Agita Jundiaí, Secretaria de Esportes, Parque da Cidade, Dae e Prefeitura de Jundiaí.
Todas as ações que serão realizadas durante o Circuito Eco Ambiental III têm objetivo de difundir a importância da atividade física, diretamente relacionada à prevenção de doenças e na busca por melhoria da qualidade de vida, além de apoiar os grupos da região de Jundiaí.
O Circuito Eco Ambiental III começa com corrida de 5km e 8,5km e caminhada de 5 km com início às 6h30, seguidas por apresentações de atividades físicas com a contribuição de academias da cidade.
 
Leia também: Festival de Curtas de Jundiaí começa na sexta
 
Tendas para exames de aferição de pressão, avaliação física, nutricional e sessões de quick massage também farão parte do evento, que contará com o apoio de duas ambulâncias, sendo uma UTI e outra para remoção. As crianças terão oficinas de maquiagem artística e ainda poderão fazer desenhos e pinturas monitorados por profissionais.
O evento é gratuito, com limite de inscrições. Os inscritos receberão kit com camiseta, gym bag, barra de cereal e boné. Aqueles que não conseguirem se inscrever poderão participar da caminhada e das atividades de arena.

Novo Dia
Novo Diahttps://novodia.digital/novodia
O Novo Dia Notícias é um dos maiores portais de conteúdo da região de Jundiaí. Faz parte do Grupo Novo Dia.
PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

SUGESTÃO DE PAUTAS

PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

notícias relacionadas