15.3 C
Jundiaí
sexta-feira, 19 abril, 2024

Jundiaí recebe ‘Roda Carioca’ com Gabriel Cavalcante

spot_img

Toda brasilidade e alegria das rodas de samba do Rio de Janeiro estarão em Jundiaí, no próximo dia 2 de dezembro (domingo), das 13h às 21h, no Buffet Espaço Brunholi. Com realização do produtor Márcio Ferrazzo, a ‘Roda Carioca’ traz o cantor Gabriel Cavalcante, grande nome do samba nacional (integrante do Samba da Ouvidor e do Samba do Trabalhador), além do aplaudido grupo Panela Preta.
A festa contará ainda com uma homenagem ao Wandão, cantor e compositor, ex-puxador do Bloco de Carnaval Refogado do Sandi e fundador da Grife do Samba. O jovem  Lucas Peixoto e o DJ Fer Jr. também são convidados. “O Projeto promove a cultura carioca por meio de festas inspiradas em algumas das principais rodas de samba do Rio: Samba da Ouvidor, Samba do Trabalhador, Samba do Peixe e Samba da Pedra do Sal”, explica Márcio.
Vindo do Estado do Rio de Janeiro, Gabriel Cavalcante é cantor e cavaquinista, nascido e criado na Tijuca, também conhecido como Gabriel da Muda. Já lançou quatro álbuns, sendo o último ‘10 Anos & Outros Sambas’, com o Samba do Trabalhador. Além disso, em 2010 lançou o independente “O que vai ficar pelo salão” no Teatro Rival, no Rio de Janeiro. Para o evento em Jundiaí, ele trará canções próprias, de parceiros e também sambas consagrados.
A cozinha do evento será comandada pelo mestre churrasqueiro Deda (Bendito Churrasco), veterano dos melhores eventos de churrasco do Brasil. O cardápio traz clássicos da baixa gastronomia carioca e inclui galeto na brasa com acompanhamentos (arroz, molho cítrico e farofa), comida de boteco (torresmo, caldinho de feijão e bolinho de feijoada) e opção vegetariana (mix de folhas e legumes na brasa).
O bar terá opções como chopp artesanal Giffa, caipirinhas e shots.  O local do evento tem Espaço Kids gratuito e estacionamento pago. Os ingressos custam R$ 75 (inteira) e R$37,50 (meia – crianças de 05 a 12 anos). Crianças até 05 anos não pagam. Ingressos dão direito à comida à vontade. Bebidas serão pagas separadamente.
 
Leia também: Conferência dos Direitos do Idoso será em dezembro
Para comprar, o link é  https://www.sympla.com.br/roda-carioca__383394 ou em pontos de venda: Bentley Mkt (rua Major Gustavo Adolfo Storch, 150 – Vila Virgínia, ao lado do “The True”); Studio 21 By Fábio Campos (rua Barão de Teffé, 285 Anhangabaú); Startup Gráfica e Papelaria (loja 229 – Shopping Paineiras Center, Av. 9 de Julho, 1115 – Chácara Urbana); Runner Jundiaí (rua Profa. Margarida Miranda Duarte, 740 – Jardim Bonfiglioli); Voage Turismo – Rua Prof. Luiz Rosa, 179 – Centro – 11 4521-8800; Aloha Surf Skate  (rua Barão do Triunfo, 119 – Centro – Rua da Padroeira, 533 – Centro) e One Hair Studio Jundiaí  (rua Giuseppe Franco, 75, Jardim Samambaia).
O Buffet Espaço Brunholi fica na avenida Humberto Cereser, 6050, Caxambu, Jundiaí. Mais informações: (21) 97992-1940 (Whatsapp) e  (11) 94739-7931 (operadora Nextel).

Novo Dia
Novo Diahttps://novodia.digital/novodia
O Novo Dia Notícias é um dos maiores portais de conteúdo da região de Jundiaí. Faz parte do Grupo Novo Dia.
PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

SUGESTÃO DE PAUTAS

PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

notícias relacionadas