21.1 C
Jundiaí
sexta-feira, 19 abril, 2024

Novos Caminhos 2018 chega ao Jardim Cruz Alta

spot_img

Ruas próximas à Apae estão recebendo o asfalto; o cronograma inclui ainda três áreas, entre elas o acesso do Viaduto dos Emancipadores

 
O programa de recapeamento e pavimentação de vias da Prefeitura de Várzea continua avançando, e chega a mais quatro pontos da cidade – os  jardins Cruz Alta, Mirante e Maria de Fátima e a Marginal do Rio Jundiaí. As vias serão recapeadas e receberão novo jogo de drenagem de água e nova pintura de solo.
No Jardim Cruz Alta, duas ruas estão recebendo o trabalho, a Alberto de Oliveira e a Afonso Nikrake, e já começaram ser recapeadas. Os moradores puderam acompanhar o serviço. As próximas vias dessa etapa são rua Samambaia no Jardim Mirante, avenida José Rabelo Portela, trecho da ADC da KSB e também a entrada da rua do Tanque Velho.
 
Leia também: Cardápio da merenda escolar está disponível o app
 
A Marginal Rio Jundiaí vai ser recapeada no trecho da alça de acesso da rua Sorocaba e  Viaduto dos Emancipadores. E no lado direito do rio, o trecho na altura do nº 1.477 até a entrada do viaduto também será recapeada. Na primeira etapa, 2,5 km foram recapeados na via, no sentido Várzea – Campo Limpo.

Novo Dia
Novo Diahttps://novodia.digital/novodia
O Novo Dia Notícias é um dos maiores portais de conteúdo da região de Jundiaí. Faz parte do Grupo Novo Dia.
PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

SUGESTÃO DE PAUTAS

PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

notícias relacionadas