Connect with us
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({ google_ad_client: "ca-pub-2913080483495928", enable_page_level_ads: true });

Cabreúva

Ônibus: todos reclamam, mas ninguém resolve problemas

A situação do transporte coletivo em Cabreúva é mais ou menos a seguinte: a Viação Lira cuida do municipal, e a Rápido Luxo Campinas do intermunicipal. Em comum as empresas têm um rosário de reclamações, que vão de não cumprimento de horários, superlotação e problemas nos ônibus.

Os problemas estão no serviço há longa data. Num passado nem tão distante, o midiático e internético prefeito de Cabreúva, Henrique Martins, pediu aos brados que a Artesp fizesse intervenção nas empresas, durante uma reunião do Aglomerado Urbano na Câmara de Jundiaí. Não adiantou nada.

Na semana passada, o pessoal da Prefeitura foi às garantes das empresas para cobrar o que já está em contato. Aproveitou para tentar tirar da cabeça do pessoal da RLC a idéai de colocar microônibus na linha de Cabreúva para Jundiaí.

 

Leia também: Buracos em ruas e calçadas são o flagelo de Salto

 

A conversa, no demais, foi sobre assuntos que deveriam estar fora de pauta, uma vez que constam nos contratos de concessão – como a colocação de dez novos ônibus da Lira a partir de janeiro. Outros assuntos: não cumprimento de horários, falta de abrigos para passageiros, ônibus que quebram no trajeto…

Como todos foram educados e diplomáticos, ficou resolvido que nada ficou acertado. A empresa afirmando que tem intenção de “melhorar cada vez mais os atendimentos”. A Prefeitura midiática e internética afirmando que “está sempre trabalhando em prol de melhorias para a população”.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Momo aparece em vídeos de slime do YouTube Kids e ensina as crianças a se suicidarem

Geral

Dona de casa evangélica invade igreja católica e quebra quadros e imagens de santos

Geral

Bombeiros quebram vidros de carro estacionado em frente a hidrante para passar mangueira

Geral

Danilo Gentili é condenado a seis meses de prisão em caso Maria do Rosário

Geral

© 2019 Cruz de Malta Editores Associados | Novo Dia Notícias: Auditado pela Associação dos Jornais do Interior do Estado de São Paulo - ADJORI/SP. Filiado à Associação Nacional de Jornais - ANJ
Atibaia, Cabreúva, Caieiras, Cajamar, Campo Limpo Paulista, Francisco Morato, Franco da Rocha, Indaiatuba, Itatiba, Itu, Itupeva, Jarinu, Jundiaí, Louveira, Morungaba, Salto, Valinhos, Várzea Paulista e Vinhedo

Connect