28.4 C
Jundiaí
terça-feira, 16 abril, 2024

Servidores são homenageados na Câmara de Morato

spot_img

Evento faz parte da Semana de Valorização dos Servidores Públicos de Francisco Morato

 
Na semana passada aconteceu na Câmara de Francisco Morato evento em homenagem aos servidores públicos da cidade. Cada vereador homenageou um servidor moratense, com o principal objetivo de enaltecer o trabalho do funcionário público como alicerce da gestão pública municipal. O evento é parte da Semana da Valorização dos Servidores Públicos de Francisco Morato.
A prefeita Renata Sene esteve presente e homenageou Roberto Gomes da Silva, de 55 anos, há 29 como servidor da Câmara . Renata ressaltou que Roberto sempre fez da responsabilidade seu principal alicerce para o trabalho. “Não o escolhi para ser meu homenageado só por ser servidor, mas também porque ele lembra minha infância, é um exemplo de pai de família e uma inspiração para todos do ramo público”, afirmou. 
 
Leia também: Escola Inovadora: orgânicos reforçam a alimentação
 
“É impossível uma administração municipal oferecer serviço público de qualidade sem o trabalho dos servidores. Esses que nos ajudam a colocar em prática nossos projetos com dedicação e responsabilidade”, afirmou a presidente da Câmara, Márcia Della Torre.

Novo Dia
Novo Diahttps://novodia.digital/novodia
O Novo Dia Notícias é um dos maiores portais de conteúdo da região de Jundiaí. Faz parte do Grupo Novo Dia.
PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

SUGESTÃO DE PAUTAS

PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

notícias relacionadas