15.3 C
Jundiaí
sexta-feira, 19 abril, 2024

Shopping Araguaia terá cinema e praça de alimentação

spot_img

O Shopping Araguaia contará com mais de 100 lojas, 320 vagas de estacionamento, uma ampla área de alimentação com 11 restaurantes e quatro salas de cinema. Além de gerar mais de 400 vagas de emprego diretas no município.
De acordo com um dos sócios, José Roberto Egreja, a expectativa é inaugurar o shopping dia 1º de dezembro. “É com grande alegria que damos início a mais esse empreendimento. Vamos suprir essa lacuna da cidade de um espaço de compras, lazer, e futuramente, entretenimento”, afirma.
Já Maria Bethânia Egreja, destaca que seu objetivo é proporcionar a população um local onde todos se sintam bem. “A pessoa poderá fazer compras, ter acesso a serviços como chaveiro, manicure, gráfica e depois curtir um happy hour com os amigos na choperia”, fala. A empresária também destaca que será montado um painel de orquídeas e quadros para resgatar a história da cidade. “Sou apaixonada por orquídeas, e aqui, elas terão espaço garantido”.
Geração de empregos
O prefeito Juvenal Rossi participou do evento e destacou a importância de novos empreendimentos para o desenvolvimento da cidade. “Temos que incentivar os empresários, porque não é o poder público que gera emprego, mas sim a iniciativa privada”, esclarece, dando o exemplo do Shopping Araguaia que irá gerar 400 empregos diretos. “Hoje vemos as cidades vizinhas falando bem de Várzea Paulista e o próprio povo está vendo a diferença que está acontecendo aqui. Desejamos que todos os empreendedores sejam todos bem-vindos ao nosso município”, disse.
O prefeito também destacou o sonho de ter um cinema na cidade. “Quando era jovem sempre tive o sonho que de nossa cidade tivesse um cinema, para poder passear com meus amigos e hoje vemos que em breve esse sonho se tornará realidade. Mais do que um empreendimento de lazer, esse serviço, trará autoestima para a nossa população”, conclui.
Para o gestor de Desenvolvimento Econômico, Marco Bueno, a inauguração do viaduto da Ponte Seca foi um importante fator para que o Shopping Araguaia se instalasse no município. “A nova faixa de acesso possibilita mais mobilidade dentro do município”, explica. “Estamos oferecendo todo o apoio aos empreendedores, que escolheram um importante local de nossa cidade, para instalar seu centro de compras”.
Cinema
Segundo os proprietários, as obras para a instalação do cinema terão início após a inauguração do empreendimento. Francisco Silva, sócio-diretor do grupo Cine, informou que serão instaladas quatro salas de cinema e uma bomboniere. “Nossas salas são modernas e estão instaladas em quatro estados. Até 2020 vamos inaugurar mais 30 salas”, relata. As salas exibirão filmes em 2D e 3D e terão capacidade de 100 e 185 lugares e as outras duas salas, para 130 pessoas. 
Praça de alimentação
A praça de alimentação do shopping Araguaia contará com 11 restaurantes, das mais diversas especialidades gastronômicas, como choperia, hamburgueria, sanduiches cafeteria, sorveteria, sucos naturais, salgados, restaurante self service e comida oriental.
Decoração de Natal
A empresária Maria Bethânia Egreja destaca que a decoração de Natal do Shopping Araguaia será inesquecível, com uma árvore de natal de 12 metros e uma cascata de LED. “Nosso objetivo é que essa decoração toque o coração das pessoas e todos se sintam valorizados e felizes por morar em Várzea Paulista”, explica. “Nossas referências são o que há de melhor em relação ao conforto e beleza”, conclui.
Aluguel de boxes
Rodrigo Oliveira, da empresa responsável pela locação de boxes para lojas, está dando todo o suporte para interessados em alugar espaços e vender seus produtos no Shopping Araguaia.
Ainda há alguns lugares disponíveis e o administrador esclarece as dúvidas de lojistas sobre procedimentos necessários, até mesmo para transferir o registro jurídico do estabelecimento para Várzea Paulista, algo exigido pelo proprietário do novo centro comercial varzino. “Contamos, inclusive, com um escritório de contabilidade, para que os empreendedores possam abrir seu cadastro como MEI (microempreendedor individual), se necessário”, explica.
O profissional está disponível no próprio prédio do novo shopping, para atendimento, de segunda a sexta-feira, das 11 às 17 horas e pelo telefone 96201-5505, nos mesmos dias, em quaisquer horários.
Entrega de currículos
As contratações serão realizadas pelos próprios lojistas, mas os interessados podem levar seu currículo ao Shopping Araguaia – Av. Duque de Caxias, 2225 – Jd. Promeca. Ou ainda, no Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT), que fica na Rua João Póvoa, 97 – Jd. do Lar. O horário de atendimento é das 9 às 16h30.

Novo Dia
Novo Diahttps://novodia.digital/novodia
O Novo Dia Notícias é um dos maiores portais de conteúdo da região de Jundiaí. Faz parte do Grupo Novo Dia.
PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

SUGESTÃO DE PAUTAS

PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

notícias relacionadas