21.4 C
Jundiaí
terça-feira, 16 abril, 2024

Terapia com os Florais de Bach

spot_img

Problemas de saúde frequentemente tem suas origens na mente; sentimentos que foram persistentemente reprimidos irão emergir, primeiro, como conflitos mentais e, depois, como doença física.
O Dr. Edward Bach, um médico inglês, depois de atuar como bacteriologista num hospital de Londres e de obter êxito profissional com suas vacinas orais, resolveu morar numa floresta de Gales, na Grã-Bretanha.
Desanimado com a medicina ortodoxa, lá descobriu que tinha uma sensibilidade tal que lhe permitia sentir as energias transmitidas pelas flores apenas tocando-as ou colocando na boca as gotas que o orvalho deixava sobre elas. Ao mesmo tempo constatou que, enquanto algumas flores eram capazes de provocar sentimentos negativos, outras tinham a propriedade de anulá-los.
Entre 1930 e 1934, o Dr. Bach identificou 38 flores silvestres entre essa últimas e escreveu os fundamentos da sua nova medicina. O Dr. Bach dizia que “o medicamento deve atuar sobre as causas e não sobre os efeitos, corrigindo o desequilíbrio emocional no campo energético”. Estes remédios atuam sobre a desarmonia profunda do paciente e, assim fazendo, formam a base para a recuperação dos sintomas físicos.
Veja o que a terapia com FLORAIS DE BACH pode fazer por você.
A Terapia com os Florais de Bach, traz inúmeros benefícios a quem dela se utilizar, é uma terapia simples, onde o cliente pela utilização das essências alcança o equilíbrio que lhe falta no dia a dia.
Não tem qualquer conotação religiosa ou filosófica, não se trata de crença de nenhum tipo, pode ser aplicada por qualquer pessoa. Traz o equilíbrio, harmonia e serenidade, auxiliar em quaisquer tratamentos médicos e psicológicos.
Não tem contraindicação de nenhum tipo, idade, sexo, gravidez, deficiência, cirurgia recente ou tratamento médico; Sem efeitos colaterais de nenhum tipo, auxiliar no combate a ansiedade, síndrome do pânico, insônia, dores, doenças de origem psicossomática e vícios em geral, auxiliar na preparação ao vestibular e concursos públicos, auxiliar no enfrentamento de novas e traumáticas situações, luto, divórcio, diagnóstico de doenças graves, desemprego, bullyng; Auxiliar nos casos de medo de dirigir, timidez excessiva e dificuldades para falar em público.

Novo Dia
Novo Diahttps://novodia.digital/novodia
O Novo Dia Notícias é um dos maiores portais de conteúdo da região de Jundiaí. Faz parte do Grupo Novo Dia.
PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

SUGESTÃO DE PAUTAS

PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

notícias relacionadas