Siga nos
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({ google_ad_client: "ca-pub-2913080483495928", enable_page_level_ads: true });

Paulo Moretti

Terapia com os Florais de Bach

Problemas de saúde frequentemente tem suas origens na mente; sentimentos que foram persistentemente reprimidos irão emergir, primeiro, como conflitos mentais e, depois, como doença física.

O Dr. Edward Bach, um médico inglês, depois de atuar como bacteriologista num hospital de Londres e de obter êxito profissional com suas vacinas orais, resolveu morar numa floresta de Gales, na Grã-Bretanha.

Desanimado com a medicina ortodoxa, lá descobriu que tinha uma sensibilidade tal que lhe permitia sentir as energias transmitidas pelas flores apenas tocando-as ou colocando na boca as gotas que o orvalho deixava sobre elas. Ao mesmo tempo constatou que, enquanto algumas flores eram capazes de provocar sentimentos negativos, outras tinham a propriedade de anulá-los.

Entre 1930 e 1934, o Dr. Bach identificou 38 flores silvestres entre essa últimas e escreveu os fundamentos da sua nova medicina. O Dr. Bach dizia que “o medicamento deve atuar sobre as causas e não sobre os efeitos, corrigindo o desequilíbrio emocional no campo energético”. Estes remédios atuam sobre a desarmonia profunda do paciente e, assim fazendo, formam a base para a recuperação dos sintomas físicos.

Veja o que a terapia com FLORAIS DE BACH pode fazer por você.

A Terapia com os Florais de Bach, traz inúmeros benefícios a quem dela se utilizar, é uma terapia simples, onde o cliente pela utilização das essências alcança o equilíbrio que lhe falta no dia a dia.

Não tem qualquer conotação religiosa ou filosófica, não se trata de crença de nenhum tipo, pode ser aplicada por qualquer pessoa. Traz o equilíbrio, harmonia e serenidade, auxiliar em quaisquer tratamentos médicos e psicológicos.

Não tem contraindicação de nenhum tipo, idade, sexo, gravidez, deficiência, cirurgia recente ou tratamento médico; Sem efeitos colaterais de nenhum tipo, auxiliar no combate a ansiedade, síndrome do pânico, insônia, dores, doenças de origem psicossomática e vícios em geral, auxiliar na preparação ao vestibular e concursos públicos, auxiliar no enfrentamento de novas e traumáticas situações, luto, divórcio, diagnóstico de doenças graves, desemprego, bullyng; Auxiliar nos casos de medo de dirigir, timidez excessiva e dificuldades para falar em público.

Clique para comentár

Nos escreva

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Momo aparece em vídeos de slime do YouTube Kids e ensina as crianças a se suicidarem

Geral

Bombeiros quebram vidros de carro estacionado em frente a hidrante para passar mangueira

Geral

Danilo Gentili é condenado a seis meses de prisão em caso Maria do Rosário

Geral

iFood começa a testar entrega de refeições com drones

Geral

© 2019 Cruz de Malta Editores Associados | Novo Dia Notícias: Auditado pela Associação dos Jornais do Interior do Estado de São Paulo - ADJORI/SP. Filiado à Associação Nacional de Jornais - ANJ
Atibaia, Cabreúva, Caieiras, Cajamar, Campo Limpo Paulista, Francisco Morato, Franco da Rocha, Indaiatuba, Itatiba, Itu, Itupeva, Jarinu, Jundiaí, Louveira, Morungaba, Salto, Valinhos, Várzea Paulista e Vinhedo

Conectar