Connect with us
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({ google_ad_client: "ca-pub-2913080483495928", enable_page_level_ads: true });

Leandro Salgentelli

Um homem interessante

Pergunte a uma garota o que é um homem interessante e ela irá responder que tem que ser rico, bonito e bom de cama. Pergunte a uma mulher madura o que é um homem interessante e ela irá dizer que ele tem que ser companheiro, cavaleiro; ah, e bom de cama.

Acalma-se, gurias, só um homem pode dizer o que de fato é um homem interessante, e como tenho licença concedida, vou logo lhe dizendo: ele não precisa ser bom de cama, tampouco rico e bonito. Um homem interessante tem muito mais a dizer sobre sexo, futebol, dinheiro e avidez por mulheres — como a história demonstra. Um homem interessante tem a ele mesmo. Ele é independente e se relaciona somente por amor.

Um homem interessante tem cultura, lê livros, consome poesia e arte, assiste a peças teatrais e ouve músicas. Um homem interessante pode não abrir a porta do carro para sua mulher, mas ele abre o coração dela ao presenteá-la sem data marcada; ele pode não dizer ‘eu te amo’ todo dia, mas a ouve sempre que precisa conversar, e quando ela não está a fim de conversar, ele simplesmente respeita sua solidão porque sabe que ninguém tem a obrigatoriedade de ser inteiramente e integralmente aberto de segunda a domingo. Um homem interessante se masturba como todos os outros, mas não se sente atraído por um monte de biscates que encontra na esquina. Um homem de verdade, com H maiúsculo, tem pavor à vulgaridade.

 Um homem interessante não tem nada de machista. Para ele, toda conversa cabe gentileza e bom humor. Observar a mulher olhando para outro homem não lhe soa grosseiro — a não ser que ele não tenha nada de interessante mesmo.

Um homem interessante tem inteligência. Ele não precisa ser mestre e nem ter PhD, mas sabe um pouco de história, conhece filosofia, simpatiza com astrologia, budismo, ioga, acredita em positivismo e se preocupa com seu bem-estar. Um homem interessante tem autoestima e se preocupa com a aparência, mas nada em excesso e jamais para chamar a atenção.

Um homem interessante, além disso tem espírito aberto, gosta de viajar, não tem preconceito e acredita que vida nenhuma precisa ser padronizada. Ele respeita a individualidade do outro e luta contra erradicação da pobreza — não exclusivamente a pobreza de fome, mas, sobretudo, de espírito.

 

Leia também:Ele não responde mais as mensagens

 

Um homem interessante sempre tem algo a dizer, mas nunca aos berros, nunca usa a truculência porque antes de ser interessante tem educação. Um homem interessante pode não ser rico, bonito e bom de cama, mas ele possui outros atributos que sobressaem o sexo. Ele tem caráter, possui honestidade e maturidade.

Se um homem só for bom de cama, com todo o respeito, mas vai falhar no cotidiano.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Momo aparece em vídeos de slime do YouTube Kids e ensina as crianças a se suicidarem

Geral

Dona de casa evangélica invade igreja católica e quebra quadros e imagens de santos

Geral

Bombeiros quebram vidros de carro estacionado em frente a hidrante para passar mangueira

Geral

Danilo Gentili é condenado a seis meses de prisão em caso Maria do Rosário

Geral

© 2019 Cruz de Malta Editores Associados | Novo Dia Notícias: Auditado pela Associação dos Jornais do Interior do Estado de São Paulo - ADJORI/SP. Filiado à Associação Nacional de Jornais - ANJ
Atibaia, Cabreúva, Caieiras, Cajamar, Campo Limpo Paulista, Francisco Morato, Franco da Rocha, Indaiatuba, Itatiba, Itu, Itupeva, Jarinu, Jundiaí, Louveira, Morungaba, Salto, Valinhos, Várzea Paulista e Vinhedo

Connect