18.6 C
Jundiaí
sexta-feira, 19 abril, 2024

Virada Cultural traz oito atrações para Indaiatuba

spot_img

Indaiatuba recebe no final de semana a 12ª Virada Cultural Paulista, evento que será realizado em 12 municípios em três finais de semana seguidos. Em Indaiatuba alguns shows de destaque ficarão por conta do MPB de Marina Lima, que faz o encerramento das apresentações de sábado (10) e do rock alternativo da Nação Zumbi, último show do domingo (11). Todas as atrações serão próximas à Concha Acústica, no Parque Ecológico.
A abertura da Virada acontece às 18h com show da dupla indaiatubana Sarah e Guilherme, 2ª colocada no Festival de MPB 2017, promovido pela Secretaria de Cultura. Na sequência, às 19h30, a Banda Brexó apresenta sucessos das últimas décadas; depois será a vez da rapper Karol Souza, às 21h.
 
Leia também: Prefeitura abre concurso para professores
 
A penúltima apresentação, às 22h30, fica por conta do Curumin. À meia noite Marina Lima apresenta seu MPB , encerrando as atrações do dia. Domingo o primeiro show está marcado para às 15h30 com a banda indaiatubana de rock Doctor Mars. Às 17h tem rock alternativo com a Far From Alaska e às 18h30, a banda da Manguebeat e punck rock, Nação Zumbi.

Novo Dia
Novo Diahttps://novodia.digital/novodia
O Novo Dia Notícias é um dos maiores portais de conteúdo da região de Jundiaí. Faz parte do Grupo Novo Dia.
PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

SUGESTÃO DE PAUTAS

PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

notícias relacionadas