19.4 C
Jundiaí
sexta-feira, 29 março, 2024

2ª Mostra Cultural de Morato completa um mês

spot_img

Iniciada no dia 24 de outubro, a 2ª Mostra Cultural de Francisco Morato completou um mês ininterrupto de apresentações e durante esse período, 5.300 pessoas assistiram aos espetáculos. A mostra exibiu até o dia 24 de novembro, quando completou um mês, 38 apresentações, entre peças teatrais, dança e musicais.
A 2 ª Mostra Cultural de Morato é resultado de um projeto artístico-pedagógico implantado no começo do ano, inspirado em avançadas metodologias de ensino da arte, bem como nos mais reconhecidos modelos pedagógicos, onde os cursos oferecidos na Casa de Cultura de Morato assumiram caráter profissionalizante, com o objetivo de direcionar os alunos para futuras carreiras artísticas.
 
Leia também: Até dia 14, tem coral nas janelas do Solar do Barão
 
A mostra vai até 16 de dezembro, e todas as atividades serão no Galpão da Cultura, ao lado da Secretaria de Cultura, na Rua Azevedo Marques, Centro. A entrada para todos os espetáculos é gratuita, mas é necessário retirar os ingressos antecipadamente na recepção da Secretaria de Cultura, pois os lugares são limitados.

Novo Dia
Novo Diahttps://novodia.digital/novodia
O Novo Dia Notícias é um dos maiores portais de conteúdo da região de Jundiaí. Faz parte do Grupo Novo Dia.
PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

SUGESTÃO DE PAUTAS

PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

notícias relacionadas