19.4 C
Jundiaí
sexta-feira, 29 março, 2024

Shopping Araguaia será inaugurado nesta sexta-feira (7)

spot_img

O Shopping Araguaia de Várzea Paulista será inaugurado nesta sexta-feira (7), a partir das 10 horas. Com espírito natalino, o empreendimento vai abrir as portas com decoração de Natal e com uma árvore iluminada de 12 metros, transformando a entrada do shopping.
O Shopping Araguaia vai contar com 110 lojas, 11 restaurantes e 350 vagas no estacionamento. Além disso, em outubro foi anunciada também a criação de salas de cinema no local. Outra novidade é uma unidade da Choperia Brahma.
O sócio-diretor da rede de cinemas Top CinePlex, Francisco Severino da Silva, afirmou que o espaço vai contar com cinco salas. A rede tem unidades em Itatiba, Campinas e Paulínia e traz os mesmos filmes que são exibidos em redes como Moviecom e Cinepólis.
A área que vai abrigar o primeiro cinema de Várzea Paulista conta com 1.200 m². Esse espaço será reformado e inaugurado posteriormente à abertura oficial do shopping.
 
Leia também: Jundiaí terá piscinão para conter enchentes no Jardim das Tulipas
 
Já na área de alimentação, as opções ficam entre choperias, hamburguerias, cafeterias, restaurantes de comidas naturais e self service, comida chinesa e também opções de salgados, como coxinha no cone, além de docerias e sorveterias.
O Shopping Araguaia fica na Avenida Duque de Caxias, 2225 – Jardim Promeca e a inauguração será no dia 7 de dezembro, sexta-feira, a partir das 10h.

Novo Dia
Novo Diahttps://novodia.digital/novodia
O Novo Dia Notícias é um dos maiores portais de conteúdo da região de Jundiaí. Faz parte do Grupo Novo Dia.
PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

SUGESTÃO DE PAUTAS

PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

notícias relacionadas