30.4 C
Jundiaí
quarta-feira, 24 abril, 2024

Atibaia recebe Duelo de Motos em fevereiro

spot_img

Atibaia está se preparando para receber o 2º Duelo de Motos, competição esportiva de Motocross Estilo Livre (Freestyle) que acontecerá entre os dias 31 de janeiro e 3 de fevereiro. A Arena do Centro de Convenções já está com parte da estrutura preparada para o evento, como as rampas que garantirão que os pilotos alcancem grandes alturas com suas motos.

O evento, que é gratuito durante todos os dias, é considerado a maior competição dedicada à modalidade no país. A final no domingo (3) terá transmissão ao vivo durante o programa Esporte Espetacular, da Globo. Na quinta-feira (31) acontecem os treinos livres, na sexta-feira (1º) os oficiais e no sábado (2) as classificatórias.

O formato de suas disputas do duelo não é apenas um dos pontos-chave do evento, mas a justificativa para que ele receba tal nome. Diferente das competições tradicionais em chave aberta, em que cada piloto faz uma apresentação individual e recebe uma classificação com base em sua nota, no Duelo de Motos a performance acontece em um sistema homem a homem, com dois pilotos se enfrentando diretamente. E somente o vencedor de cada embate segue para a fase seguinte.

Novo Dia
Novo Diahttps://novodia.digital/novodia
O Novo Dia Notícias é um dos maiores portais de conteúdo da região de Jundiaí. Faz parte do Grupo Novo Dia.
PUBLICIDADEspot_img

SUGESTÃO DE PAUTAS

PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

notícias relacionadas