20.5 C
Jundiaí
quinta-feira, 25 abril, 2024

Condutores escolares devem renovar cadastro de 14 a 25 de janeiro

spot_img

Os veículos de transporte escolar de Campo Limpo Paulista deverão renovar seu cadastro no Departamento de Trânsito e Transportes, no período de 14 a 25 de janeiro de 2019. A ação visa à atualização da frota e regularização documental dos condutores e respectivos veículos.

Os motoristas dos veículos escolares devem apresentar os originais e cópias dos documentos: RG, CPF, CNH – categoria “D” ou “E” com observação de condutor escolar, atestado de saúde, certidão negativa de antecedente criminal, comprovante de residência (proprietário do veículo), curso de transporte escolar, foto 3×4 recente, certidão negativa de infrações de trânsito dos últimos 12 meses, Certificado de Registro e Licenciamento do Veículo (CRLV), laudo da vistoria semestral de veículos de transporte escolar realizado no Ciretran e cronotacógrafo verificado pelo INMETRO, além do pagamento da taxa de vistoria semestral de veículos escolares R$ 145,92.

Além disso, é preciso informar o RG dos acompanhantes no veículo escolar, que devem ter no mínimo 16 anos. Para realizar a atividade, os condutores deverão apresentar veículos com menos de 15 anos de uso, certificado de permissionário e declaração do proprietário autorizando a utilização do veículo. 

VISTORIA 2019 – No dia 1º de fevereiro, toda frota campolimpense de veículos escolares deverão passar por vistoria no Complexo Esportivo Central (Av. Marginal, s/nº, Jardim América), das 8h às 16h. A medida garante o selo de circulação para o 1º semestre de 2019.

Novos condutores, que queiram se cadastrar para executarem a função no município terão de abrir processo na sessão de protocolo da Prefeitura Municipal (Av. Adherbal da Costa Moreira, nº 255, Jardim América), no período de janeiro a março. Cópias dos mesmos documentos citados acima deverão ser entregues.

O Departamento de Trânsitos e Transportes (DTT) fica na rua Francisco Cardoso de Almeida, nº 130, Vila Cardoso.

Novo Dia
Novo Diahttps://novodia.digital/novodia
O Novo Dia Notícias é um dos maiores portais de conteúdo da região de Jundiaí. Faz parte do Grupo Novo Dia.
PUBLICIDADEspot_img

SUGESTÃO DE PAUTAS

PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

notícias relacionadas